Skala, Salon Line e Hinode. Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Empresa do Ano

Skala, Salon Line e Hinode. Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Empresa do Ano
Duas empresas de varejo e uma de venda direta compõe o rol de finalistas do Troféu Atualidade Cosmética/Patrus para a Empresa do Ano. Os indicados ao Oscar do mercado de cosméticos deste ano são:

Grupo Hinode
Salon Line
Skala


Para realizar as indicações, a equipe de Atualidade Cosmética consultou, ao longo das últimas semanas, dezenas de profissionais do mercado, tanto da indústria quanto do varejo, cruzando essas informações com outras produzidas na casa.

A escolha do vencedor será realizada pelos leitores de Atualidade Cosmética e do Cosmética News, que vão receber os links para votação a partir do dia 23 de outubro. A votação se encerra no dia 3 de outubro. O vencedor só será conhecido durante a cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 7 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Ingressos para a premiação já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3392-2584 ou clicando aqui.
 
O 25º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia
}

Comentários ()

Blogs

Tags