Simple Organic lança hidratante corporal sem fragrância e coloração

Simple Organic lança hidratante corporal sem fragrância e coloração
A Simple Organic traz para o mercado o Hidratante Zero, livre de fragrância e corantes naturais. O produto une os benefícios da manteiga de cupuaçu e de cacau aliado ao poder umectante dos óleos de castanha-do-Brasil e de maracujá.

Perfeito para gestantes que tendem a enjoar com cheiro dos cosméticos, lactantes que desejam hidratar durante a amamentação sem colocar o bebem em contato com ingredientes sintéticos e nocivos à saúde e pessoas, homens e mulheres, que não desejam conflitar o cheiro do seu hidratante com outros produtos, como o perfume e o desodorante.

Indicado para todos os tipos de pele, por ser neutro, tem menor probabilidade de provocar reações adversas, como irritações e alergias.

"É um hidratante rico em ácidos graxos, vitaminas A, C e E e fitoesteróis. Tem propriedades antioxidantes, que ajudam na prevenção de sinais de expressão e envelhecimento da pele, promovendo a regeneração da pele e a produção de colágeno. Além disso, suas propriedades cicatrizantes e antiinflamatórias ajudam no controle da acne, eczema e dermatite", destaca Patricia Lima, fundadora da marca sustentável e ativista, que ainda ressalta a possibilidade de utilização de qualquer produto que compõe o portfólio da Simple Organic por pessoas em tratamento radio e quimioterápico, uma vez que são formulados com ingredientes oriundo de agricultura orgânica, livres de componentes sintéticos ou geneticamente modificados. "Há muitas consumidoras da marca que chegam à beleza natural por conta do câncer e não necessariamente por uma escolha de vida, mas sim por indicação médica. Saber que a cliente resgatou a auto-estima com um produto confiável é emocionante. Quando você toca a vida de alguém, vai além da beleza", conclui.

Serviço
Onde encontrar: site próprio e lojas próprias
Preço: R$85,00
SAC: (48) 3039-8832 
Site: https://www.simpleorganic.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags