Segunda edição do Be Curly reuniu mais de 100 participantes em São Paulo

Segunda edição do Be Curly reuniu mais de 100 participantes em São Paulo
Encontro dedicado às amantes dos cabelos cacheados, a segunda edição do Be Curly foi realizado neste domingo, 15 de maio, no salão Espaço Be, em São Paulo. Desenvolvido por Fernanda Ferreira, do blog Dicas da Fê, em parceria com importantes marcas do segmento tais como Bio Extratus, Garnier, Embelleze, Yamá Cosméticos, Griffus e Divory, contou com um time de oito blogueiras especialistas no assunto. Teve ainda apoio das empresas Brasilis Cosméticos, Metamorfose Cosméticos, Salon Line e Sillage.

Fernanda comemorou mais uma edição do sucesso. “Fizemos tudo com muito carinho para que concretizasse o meu desejo de promover um evento Top para cacheadas, trocando dicas e conhecendo produtos. Fiquei muito feliz com o resultado”.

Para Thiana Gomes, diretora de marketing da Bio Extratus, eventos como este são fundamentais para reforçar a importância de se sentir bonita e bem consigo mesma. “Mais uma vez foi muito gratificante participar deste encontro com as cacheadas e mostrar que a empresa pensa neste público. Oferecemos linhas específicas indicadas para o tratamento deste tipo de cabelo, como a Botica Cachos Perfeitos, Nutri Cachos e Tutano, além das escovas Michel Mercier”, destacou.
O evento teve também a participação do beauty artist Max Weber que, além de contar sua trajetória, trouxe importantes dicas de penteados e finalizações para as mais diversas texturas. “Olhando para a história, podemos perceber que os cabelos ondulados, cacheados e crespos sempre estiveram presentes. Temos apenas que ter a consciência que somos o que queremos ser. Podemos mudar o visual em nosso dia a dia a partir do autoconhecimento, escolhendo os looks que combinam com cada um.”
}

Comentários ()

Blogs

Tags