Saiba mais sobre os varejistas que concorrem na categoria Ponto de Venda - Especializado do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

Saiba mais sobre os varejistas que concorrem na categoria Ponto de Venda - Especializado do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus
Confira abaixo um, pouco mais do trabalho desenvolvido pela  perfumarias indicadas:

IAP: Uma das três redes mais importantes do varejo especializado no Nordeste, a IAP – que opera mais de 30 lojas em sete estados da região – vem se destacando no mercado pela consistência do trabalho e por ser dona de um dos mais agressivos planos de expansão do varejo especializado em beleza neste momento. A varejista tem um posicionamento e uma proposta de valor clara para os consumidores que permitiu à empresa capturar ao longo dos últimos anos o bom momento da classe C na região. A solidez da gestão da empresa, que se preparou para o crescimento investindo em sistemas, logística e infraestrutura também merece destaque.

Ikesaki: Apesar do tamanho e de uma cultura que preza pela descrição e pela cautela, a varejista paulista Ikesaki tem conseguido manter, ao longo dos últimos anos, um consistente plano de expansão tendo em vista o porte e o volume movimentado por cada loja da rede. A preocupação com a experiência e a execução têm gerado bons resultados e a modernização das lojas do grupo tem permitido explorar novas possibilidades de exposição de marca e construção de relacionamento com os clientes. A empresa está evoluindo e se modernizando sem abrir mão da tradição de atendimento especializado e do relacionamento com os profissionais.

Lojas Rede: A rede que opera mais de 40 lojas em Belo Horizonte, é dona de um agressivo planos de expansão do varejo especializado em beleza no Brasil neste momento. Apesar da agressividade, o movimento é realizado de maneira muito bem pensada, com os pés no chão e alinhada ao conservadorismo na gestão financeira
da empresa. A facilidade com que desenvolvem projetos em parceria com as indústrias e a operação bem resolvida da empresa, com um modelo ágil, lojas clusterizadas e com layout padronizado, excelente nível de atendimento e uma equipe bem treinada também se destacam.

Veja também:

O perfil dos finalistas da categoria Profissional do Ano
Perfil dos finalistas do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano

Perfil dos finalistas da categoria Empresa - Revelação do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus
Confira o perfil dos finalistas da categoria Ponto de Venda - Farmacêutico do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus



A escolha dos vencedores caberá aos leitores de Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Cosmética News. A votação será realizada entre os dias 19 de outubro e 05 de novembro, por meio de cédula eletrônica, enviada diretamente para os leitores cadastrados desses veículos. Cada leitor pode votar uma única vez. As cédulas são enviadas diretamente para a TG&C Auditores. Todos os resultados do evento são mantidos em segredo pela TG&C Auditores até o momento da cerimônia de entrega, quando finalmente são revelados os vencedores de cada uma das categorias. Por isso, mais do que um evento, ele é um verdadeiro patrimônio do mercado. Participe você também dessa grande festa!

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil, Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Citratus e da Faculdade Santa Marcelina.

Serviço:
23º Prêmio Atualidade Cosmética
Quando: 10 de novembro de 2015
Local: Teatro Bradesco – São Paulo
Horário: 19h00
Informações: 11 3392-2584
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