Robertet lança perfume produzido em parceria e comemorando o aniversário do blog Terapia de Luxo

Robertet lança perfume produzido em parceria e comemorando o aniversário do blog Terapia de Luxo
Em parceria com o blog Terapia de Luxo, a Robertet produziu um perfume no aniversário de seis anos do veículo virtual, lançando-o na forma do Fleur d?Oranger Brigadeiro.

A fabricante francesa de fragrâncias desenvolveu o perfume as características e detalhes da personalidade da CEO do portal Terapia do Luxo, Manu Berger. Fleur d´Oranger Brigadeiro contém Absoluto de Flor de Laranjeira e essências naturais de cítricos, como limão siciliano. Foi formulada seguindo as tradicionais regras da perfumaria francesa  "L´Art du Parfum". Marion Guillot é a perfumista responsável por esse encontro inusitado de aromas e sabores. 

"Das reuniões realizadas entre as partes, saiu a ideia do que seria uma assinatura olfativa que reflete o universo da minha vida. Compartilhei detalhes que nos ajudaram na composição, como gostos em perfumes, cheiros da infância, cheiros preferidos, perfumes de ambientes, além de lugares inspiradores, pratos que mais aprecio e as cores que pensava para esse momento. Foi um prazer produzir algo que tenha tanto significado", acrescenta Manu.

Serviço
Onde encontrar: sob consulta
Preço: sob consulta
Site: www.terapiadoluxo.com.br e www.robertet.com/robertet-bresil

}

Comentários ()

Blogs

Tags