Renata Ashcar lança edição 2017 do Guia do Perfume em edição premium

 Renata Ashcar lança edição 2017 do Guia do Perfume em edição premium
O Guia do Perfume 2017, publicação de referência no universo da perfumaria assinado pela especialistas Renata Ashcar, foi lançado em versão premium na última segunda-feira em São Paulo.

Uma das novidade da edição deste ano do tradicional guia é o novo formato do teste de conhecimento. Antes dividido em feminino e masculino, ele passa a ser único, no melhor estilo genderles. Com base nas respostas, o leitor é direcionado para quatro estilos: moderno, clássico, sofisticado e sedutor. Dentro de cada um deles encontram-se os principais perfumes nacionais e importados, classificados por família olfativa, facilitando assim a escolha do consumidor - são mais de 500 fragrâncias diferentes nacionais e internacionais.

Outro destaque na edição deste ano é a nova roupagem da publicação, que ganhou capa firme, papel especial, projetos gráfico e um editorial mais elegantes e fácil de consultar. Um material para ser lido e guardado como um item que servirá de pesquisa e referência mesmo daqui a vários anos. Segundo a autora, isso compensa tantos meses de trabalho árduo e pesquisas em busca das novidades deste setor em constante movimento. Editar um livro de consulta sempre foi o meu objetivo. A perfumaria é um elemento vivo, vibrante, e seu o crescimento merece ser memorizado nas páginas de um guia de luxo, diz Renata Ashcar.


Serviço:
Guia de Perfumes 2017
Autora: Renata Ashcar
Preço: R$ 29,90
Onde comprar:  http://www.assinehm.com/Guia-de-Perfumes-2017/prod-4590420/

}

Comentários ()

Blogs

Tags