Racco lança perfume em parceria com George Clooney e organização social

A empresa de venda direta paranaense Racco, se aliou a 21 Century Leaders Foundation (21 CLF) e ao ator George Clooney, para lançar o perfume Whatever it Takes - George Clooney. A novidade é parte da campanha Whatever it Takes, uma iniciativa da 21 CLF, que apoia projetos de desenvolvimento global, como erradicação da pobreza. A organização é suportada por mais de 640 "líderes" que cedem suas imagens e mensagens para estamparem produtos e serviços ao redor do mundo.

A fragrância de Whatever it Takes traz a assinatura do perfumista Philippe Roques, da casa de fragrâncias alemã Symrise. A composição masculina apresenta um bouquet de notas cítricas associadas à pimenta preta, menta e gengibre sobre um fundo de musk e âmbar. A embalagem é ilustrada com um desenho assinado pelo ator, cuja foto ilustra o cartucho do perfume.

Além de George Clooney, a Racco está lançando, pela mesma campanha, uma fragrância feminina ilustrada com um desenho da cantora Pink e um gloss labial, disponível em três cores, cuja ilustração foi doada pela também cantora Katy Perry.

Com a parceria, a Racco vai destinar parte da renda dos três produtos para a 21 CLF. A empresa se comprometeu a arrecadar pelo menos R$ 100 mil para a campanha Watever it Takes, mas o objetivo é superar esta meta.

Serviço:
Onde encontrar: Revendedoras Racco
Preço: R$ 89,90 (100 ml)
SAC: 0800 789 10 11
}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags