QUINTAL lança Sabonete em Rocha Purificante

QUINTAL lança Sabonete em Rocha Purificante
A QUINTAL Dermocosméticos, marca da Feitobrasil, amplia a sua linha Rochás com o lançamento do Sabonete em Rocha Purificante. Segundo a empresa, mais do que completar a rotina de cuidados para a pele do rosto, apresenta ao mercado um novo conceito de limpeza para a pele em formato sólido.

Em formato de rocha, um quarto da formulação do produto é composta de argila branca, ingrediente que remove o excesso de oleosidade. Além disso, a fórmula é enriquecida com Trehalose, ativo antidesidratante que forma uma barreira protetora na pele; Vitamina P, polifenóis do brócolis e aloe vera que purifica, acalma e previne os danos causados pelo estresse oxidativo das células; além de ativos prebióticos que estimulam a primeira barreira de defesa, equilibrando a microbiota e mantendo a pele saudável. A formulação do produto é 99% natural.

O lançamento está sendo feito com exclusividade no site da QUINTAL. Durante o lançamento, na compra de duas unidades do Sabonete em Rocha Purificante Rochás, o consumidor ganha uma toalha exclusiva da marca.

A expectativa é a de que o produto chegue aos outros canais de venda da marca nos próximos meses.
}

Comentários ()

Blogs

Tags