QuantiQ firma duas novas parcerias de distribuição para segmento cosmético

QuantiQ firma duas novas parcerias de distribuição para segmento cosmético
A quantiQ, distribuidora brasileiro de produtos químicos da GTM Holdings, anunciou duas novas parcerias para atender ao segmento cosmético.

A empresa será distribuidora exclusiva da HT Nutri, companhia brasileira especializada em produção de derivados do arroz. A parceria marca a entrada da HT Nutri no mercado de ingredientes para cosméticos, uma vez que diversos ativos seus apresentaram alta performance em produtos de skincare e haircare; Até aqui, a empresa atendia somente a indústria alimentícia. "O mercado de cosméticos é estratégico para nós, fator decisivo para que fossemos escolhidos como parceira da HT Nutri, principalmente agora que a empresa está entrando neste segmento no país", comenta Mônica Batistela, coordenadora de marketing da área de cosméticos da quantiQ. 

A outra nova representada da quantiQ é a norte-americana Ingredion, especializada em oferecer opções mais sustentáveis e menos agressivas ao ambiente para as indústrias farmacêutica, alimentícia e de higiene pessoal. A empresa já tinha acordo de distribuição com a quantiQ há dez anos, mas não na área de cosméticos. "Conseguir expandir nossa parceria para o segmento de cosméticos mostra o resultado do empenho e da sólida relação de confiança que estabelecemos com nossas representadas ao longo do tempo", acredita Mônica. 

Essas parcerias buscam atender uma demanda crescente dos consumidores por mais produtos feitos a partir de matéria-prima de fonte renovável. "Um dos nossos desafios atuais é conseguir trazer ao mercado de cosméticos opções de produtos inovadores e naturais que seguem uma tendência consolidada de produtos mais sustentáveis", conta Regina Oliveira, gerente responsável pelas áreas de Cosméticos, Aromas & Fragrâncias e Pharma da quantiQ.
}

Comentários ()

Blogs

Tags