Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas
A companhia catalã Puig, apresenta no Brasil a nova fragrância de Antonio Banderas, Her Secret Desire. O mais recente perfume sob a marca do ator espanhol traz um aroma feminino que começa com uma explosão cítrica de bergamota combinada com framboesa suculenta. Para uma maior fascinação e mais emoção, no coração da fragrância, um buquê floral feminino de jasmim sambac e néroli é envolvido por um voluptuoso lírio-florentino que se fusiona com um fundo aromático e amadeirado de bálsamo, sândalo e baunilha aveludada.
 
O  frasco em forma de coração da linha Secret recebeu um toque moderno e jovem. Vestido com uma paleta de púrpuras e rosas, os tons em dégradé do frasco se movem em direção a um halo de luz na base do frasco, querendo evocar uma doce transição sensual que vai das pétalas macias ao coração texturizado e misterioso de uma flor. O nome é gravado em uma placa de ouro, com a chave icônica. O cartucho adorna-se com a mesma combinação de púrpuras e rosas com o nome em ouro contra uma placa em púrpura, junto com a emblemática chave de ouro.

Na comunicação visual, vê-se o reflexo, em um espelho ornamentado, de Olga Kurylenko, o rosto feminino de Antonio Banderas Fragrances Her Secret Temptation and Her Secret Desire. Trajada com um vestido preto de noite, ela olha para além de seu reflexo, procurando a fonte ilusória da tentação. A luz projetada na sala refletida no espelho apresenta a mesma tonalidade opulenta de púrpuras e rosas que o frasco. Ela estende a mão e toca o vidro, lançando um convite para que, quem esteja lá, se aproxime e se manifeste. 

Preços sugeridos: R$ 99 (50ml) e R$ 149 (80ml)

}

Comentários ()

Blogs

Tags