Produto da feito brasil permite lavar as mãos sem água

Produto da feito brasil permite lavar as mãos sem água
Buscando equilíbrio entre o meio ambiente e a saúde da pele, a feito brasil apresenta a coleção Ymbu, que oferece limpeza antisséptica a seco para as mãos.

Ymbu é o nome em tupi-guarani do Umbuzeiro, árvore característica do bioma da Caatinga, que significa "árvore que dá de beber". A coleção conta com dois produtos exclusivos: a Espuma Higienizadora e o Antisséptico Hidratante.

Os dois produtos apresentam ativo antisséptico derivado do ácido lático, que promete matar 99,9% das bactérias (E. coli, P. aeruginosa e S. aureus), além de inviabilizar a propagação de vírus que podem estar nas mãos. São enriquecidos também com Extrato de Umbu e prebióticos, que ajudam a manter a pele hidratada por até 24 horas, repõem e fortalecem a microbiota, a defesa natural da pele.

A Espuma Higienizadora permite lavar as mãos sem o uso de água, uma vez que o produto realiza uma limpeza a seco, com ação antisséptica de eficácia  comprovada. Contém um ativo calmante com ação antioxidante que promove a reestruturação das células e ajuda no equilíbrio da pele. Tensoativos de vegetais do milho e karité também estão presentes na fórmula, ajudando a produzir uma espuma suave e macia que limpa sem desidratar a pele.

Já o Antisséptico Hidratante é um spray de limpeza que garante que além de higienizar, garante de forma eficaz hidratar as mãos. Com álcool etílico neutro e ativos antibacteriano e antiviral em sua formulação, esse produto elimina os microorganismos nocivos à saúde. Possui toque seco e aveludado e é enriquecido com Thehalose e extrato de Umbu, que prometem reter a água na pele, enquanto os prebióticos repõem a microbiota formando um filme protetor antidesidratante sobre a pele.

Sempre em busca de inovações mais sustentáveis, de forma segura e eficaz para nós e nosso planeta, a marca prevê que a cada mil Espumas Higienizadoras, cerca de 1,5 milhão de litros de água sejam economizados. Isso porque, segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), estima-se que são necessários até 7,5 litros de água para lavar as mãos. E reforçando o pilar de sustentabilidade da feito brasil, a cada 10 unidades vendidas, a empresa vai doar 1 produto para comunidades carentes, ou onde o acesso à água potável é restrito.

Os produtos estão disponíveis no e-commerce da feito brasil e nos próximos dias em todos os canais de venda da marca.


}

Comentários ()