Prestes a alcançar R$ 100 milhões em vendas, Jacques Janine investe em universidade corporativa para franqueados

Prestes a alcançar R$ 100 milhões em vendas, Jacques Janine investe em universidade corporativa para franqueados
A rede de salões de beleza Jacques Janice, há quase 60 anos no mercado, investiu no desenvolvimento de uma universidade corporativa, a UNI Jacques Janine. A instituição vai oferecer aos parceiros da rede consultorias para suas franquias e a qualificação de novos integrantes da rede, com o objetivo de aumentar o desempenho do negócio, que deve alcançar os R$ 100 milhões em venda neste ano, cerca de 6% a mais do que em 2016. Hoje, a Jacques Janine soma 67 unidades e, com o novo modelo de educação, a companhia prevê acréscimo de 15% no faturamento e mais de 30 novas unidades em até 5 anos.

O método de ensino da UNI Jacques Janine, estimula e instrui o franqueado a gerir com habilidade o próprio negócio, com aulas dinâmicas, que passam desde imersão aos valores da marca à liderança e estratégias de empreendedorismo. Os líderes também são treinados para replicar os conhecimentos à equipe em sua unidade de negócio, padronizando o serviço e assegurando o atendimento personalizado aos mais de 70 mil clientes mensais da rede.

Para Diane Goossens, diretora de educação da rede Jacques Janine, "a criação desse modelo de educação nasceu com a ideia de levar para o franchising brasileiro, que assiste o setor de beleza e bem-estar, a importância da capacitação de seus franqueados e colaboradores. Acreditamos que a aprendizagem e o desenvolvimento são questões-chave para fortalecer os salões que integram a rede Jacques Janine e garantir o próprio futuro do mercado".

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo