Prêmio Atualidade Cosmética divulga os narizes que vão concorrer a estatueta da categoria Criação PerfumÃstica Livre

Criada no ano passado, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento do trabalho criativo das casas de fragrâncias nacionais, a categoria de Criação PerfumÃstica Livre, do Prêmio Atualidade Cosmética, acaba de revelar os narizes finalistas. Nessa categoria, perfumistas de casas de fragrância brasileira, inscrevem criações próprias, realizadas a partir de um briefing desenvolvido pela organização do Prêmio Atualidade Cosmética.
Neste ano, o briefing Agora Homen pedia a criação de uma fragrância para atender um homem em evolução, que se vê em meio a contradições, novos paradigmas e quebras de convenções tradicionais.
Confira abaixo os perfumistas que vão concorrer a estaueta desta categoria:
Alfredo Monteiro, Vollmens
Regina Devecchi, Dierberger
Karen Henriquez e Patricia Muñoz, Cramer
Luciana Bergamasco, Vollmens
Paulo Siqueira e Mônica Paiva, Isan
André Ricardo, Crecência
Paulo Siqueira e Mônica Paiva, Isan
Lizandro Maluf, Dierberger
Mauricy Bertelli, Capuani
Milene Moreira, Kaapi
Regina Devecchi, Dierberger
Karen Henriquez e Patricia Muñoz, Cramer
Luciana Bergamasco, Vollmens
Paulo Siqueira e Mônica Paiva, Isan
André Ricardo, Crecência
Paulo Siqueira e Mônica Paiva, Isan
Lizandro Maluf, Dierberger
Mauricy Bertelli, Capuani
Milene Moreira, Kaapi
Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética, no próximo dia 7 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Ingressos para a premiação já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3392-2584 ou pelo site: cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica.
O 25º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocÃnio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocÃnio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocÃnio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.
Comentários ( )