Portal da Contém1g lança Acessibilidade Total para Deficientes Auditivos

Portal da Contém1g lança Acessibilidade Total para Deficientes Auditivos
O projeto da implantação da Acessibilidade Total na Contém1g, tem como iniciativa no mercado da Venda Direta Multinível e Mononível no Brasil, já que todas as pessoas com esta deficiência agora poderão ser Consultores (as) e Revendedores (as), tendo acesso aos mesmos conteúdos necessários para realizar as vendas dos produtos, sem qualquer restrição de entendimento. Contando com a implantação da Tradução de Libras, tanto automática, através de um software que traduz simultaneamente todos os textos de todos os ambientes do Portal, quanto com vídeos gravados em Libras. 

Para complementar a acessibilidade no Portal Contém1g World, a empresa também contrata Intérpretes de Libras para traduções simultâneas presenciais em todas as apresentações semanais do Plano de Negócio do Marketing Multinível na sede da empresa e em eventos externos.

A Acessibilidade total da Contém1g para deficientes visuais também já teve início no portal da empresa e boa parte dos conteúdos já estão acessíveis para quem não enxerga. Neste caso, todos os textos e imagens são descritos em áudio para compreensão total de tudo o que é necessário saber para ser um Consultor(a) ou Revendedor(a) das modalidades da Venda Direta da empresa (Multinível e Mononível).

Segundo Rogério Rubini, presidente da Contém1g, a Acessibilidade Total para deficientes auditivos e visuais foi uma das decisões prioritárias assim que a empresa entrou no mercado da Venda Direta. "É uma grande satisfação saber que agora poderemos proporcionar que todas as pessoas, com deficiências ou não, possam ter as mesmas oportunidades de alcançar uma carreira de sucesso trabalhando com nossa marca e nossos produtos", declara ele.

"Mesmo com a finalização da Acessibilidade para deficientes auditivos no mês de Julho, desde o início do projeto do Marketing Multinível, a empresa já conta com um grande número de deficientes auditivos cadastrados, que já alcançaram altas qualificações pelo excelente trabalho com a venda de nossos produtos", completa Rubini.

Para visualizar a Acessibilidade Total para deficientes auditivos no Portal Contém1g World, basta acessar: www.contém1g.com.br e clicar no símbolo internacional da deficiência auditiva, que aparece no canto esquerdo de todas as páginas e conteúdos. As Instituições, Associações e ONGs interessadas em realizar parcerias para seus grupos de pessoas com deficiências, podem entrar em contato com a Comunicação da Contém1g, através do telefone: 11 3665-6500.

}

Comentários ()

Blogs

Tags