Cosmetikke vai conectar marcas e distribuidores de cosméticos

Cosmetikke vai conectar marcas e distribuidores de cosméticos

A Cosmetikke, companhia portuguesa especializada em conectar marcas de cosméticos do Brasil e de outros países a mercados internacionais, especialmente na Europa, anuncia o lançamento da sua nova plataforma. Com o lançamento a empresa espera transformar a maneira como o mercado da beleza cria conexões entre marcas, distribuidores e consumidores.

Segundo Luis Figueiredo (na foto abaixo), fundador e CEO, a Cosmetikke nasceu de uma ideia simples: "Ser uma plataforma única, inteligente e inovadora, que identifica interesses comuns entre marcas cosméticas e distribuidores, criando oportunidades comerciais concretas, mais rápidas e eficientes; economizando tempo e dinheiro para as empresas".

A plataforma conta com algoritmo único e um sistema avançado de inteligência artificial, capaz de identificar interesses comuns entre marcas cosméticas, distribuidores e consumidores, gerando oportunidades e tornando mais assetivas as negociações e as parcerias de negócios.

Desenvolvido pelo mesmo grupo controlador da Pharmilab, que soma 10 anos de vivência no mercado cosmético internacional, a plataforma da Cosmetikke tem a grande ambição de encontrar a solução perfeita para acelerar o crescimento de empresas cosméticas ao redor do mundo e levar novas opções de marcas e produtos para consumidores do mundo todo.

Com experiência em diferentes áreas da indústria cosmética como regulatório, técnico, desenvolvimento de marca, marketing e vendas, o time Cosmetikke acredita que a tecnologia pode revolucionar o mercado, criando pontes sólidas entre os diferentes players e agregando valor a cada um deles.

A empresa está finalizando as novas funcionalidades da plataforma, que serão apresentadas em 1 de setembro deste ano, e já está trabalhando na próximo grande inovação que acontecerá no primeiro semestre de 2021, quando será lançado o aplicativo móvel para consumidores. “Nós temos uma grande ambição e uma visão muito clara do papel da tecnologia para melhorar e facilitar a vida das empresas, consumidores e de todos os players do mercado cosmético”, garante Luiz Figueiredo.

Cosmetikke vai conectar marcas e distribuidores de cosméticos
}

Comentários ()

Blogs

Tags