Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos

Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos
A empresa de cosméticos profissionais Plakton Cosméticos, lança o óleo de crescimento da linha Tauruss Barber Shop. Com Aloe Vera e Melaleuca, o produto ajuda a fortalecer os fios e estimula o crescimento, cuidando da barba e do cabelo.

A Melaleuca é um ingrediente altamente bactericida e fungicida, que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e, consequentemente, problemas como caspa e seborreia,  protegendo o couro cabeludo. Além disso, a Maleleleuca tem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes. Já a Aloe Vera, contém propriedades que ajudam a estimular o crescimento, além de nutrir e fortalece os fios, evitando problemas de queda e falhas.

O Óleo de Crescimento deve ser utilizado durante a noite, já com o rosto limpo e hidratado e deve ser removido pela manhã. De acordo com a empresa, após cinco dias de uso, já é possível notar a diminuição da oleosidade no couro cabeludo e na raiz dos fios, melhorando também os produtos de quebra de cabelo. E, em apenas dois meses, a queda de cabelo reduz e nota-se o engrossamento e fortalecimento dos fios.
 
O produto pode ser encontrado em salões de beleza e barbearia pelo preço sugerido de R$ 45,00 (30 ml.)
}

Comentários ()

Blogs

Tags