Physalis é a vencedora do prêmio Atualidade e Cosmética 2021

Physalis é a vencedora do prêmio Atualidade e Cosmética 2021

Lançada no início de 2020, a Physalis já mostra toda sua força e potência no mercado brasileiro de cosmético

 

A Physalis, marca pertencente à Phisalia, empresa referência brasileira em produtos de higiene pessoal e cosméticos, foi vencedora da categoria Banho e Higiene da 29ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética.

A marca é conhecida pelo seu propósito de ajudar cada um a se conectar com sua essência e fazer parte de uma corrente do bem, além de buscar melhorar a qualidade das relações. Seu objetivo é atender consumidores que buscam cada vez menos gerar impacto ambiental no planeta e ter um consumo consciente, com produtos livres de crueldade animal e embalagem sustentável.

Conquistando seu 4º prêmio, a Physalis lançou durante a pandemia, uma linha completa de produtos de higiene pessoal. O sucesso de vendas, e principalmente, dos desodorantes e géis dentais elevou a marca a outro patamar, o qual conquistou ainda mais os consumidores.

No início, grande parte da divulgação da marca foi feita de forma orgânica e excelentes resultados foram conquistados, entretanto, agora a Physalis se apresenta com toda força e grandes investimentos, se fazendo presente em eventos como o São Paulo Fashion Week N52 e apostando ainda mais no trabalho dos influenciadores digitais.

Atualmente, o maior desafio da Physalis é encontrar fornecedores e clientes, que assim como ela, tenha o pilar de sustentabilidade bem incorporado, isto é, empresas que também cuidam do meio ambiente e ajudam na diminuição dos danos de embalagens e insumos que são utilizados na fabricação dos produtos.

“A Physalis nasceu com um conceito que vai muito além da beleza e aromas, é uma marca dedicada para pessoas que prezam pelo bem-estar e saúde em seu dia a dia, e que se preocupam também com a sustentabilidade do nosso planeta. É pensando nisso que estamos sempre em busca de espaços que estejam alinhados a esse propósito, para que todos saibam onde encontrar produtos que sejam 100% sustentável e que valorize a beleza interior também”. Afirma Adriana Amiralian, Sócia e Diretora de Marketing e Comunicação da Phisalia.

}

Comentários ()

Blogs

Tags