Perfume da Luis Vuitton, só em 2016

Depois de contratar, no início de 2012, o renomado perfumista Jacques Cavallier para ser o nariz da sua esperadíssima entrada no segmento de perfumaria, a grife francesa Luis Vuitton resolveu adiar a sua entrada no segmento de fragrâncias.

Originalmente previsto para chegar as lojas entre o final deste ano e o início de 2014, o novo produto teve o seu delay anunciado pelo próprio CEO do Grupo LVMH, o magnata Bernard Arnault, em entrevista a revista francesa Challenges. "Nós decidimos dar mais tempo para fazer um produto excepcional, o perfume Vuitton não será lançado antes de 2016 ", disse a revista Arnault .

Única das grandes grifes do mundo da moda fora do segmento de perfumaria, a casa francesa anunciou no final de 2011 a sua intenção de investir no mundo do perfume. E começou recrutando o mestre-perfumista Jacques Cavallier. Oriundo dos quadros da suíça Fimenich, onde atuou desde o início dos anos 1990, Cavallier é responsável por grandes criações, como Classique de Jean Paul Gautier, os L' Eau d' Issey feminino e masculino, de Issey Miyake, além de criações para Bvlgari, Yves Saint Laureant, Armani, Lancôme, Diesel e mais dezenas de grandes casas de moda.

Pelos planos originais, a fragrância será comercializada exclusivamente nas boutiques Luis Vuitton espalhadas pelo mundo. A divisão de perfumes e cosméticos da LVMH é dona de marcas como Dior, Guerlain e Givenchy.
}

Comentários ()

Blogs

Tags