Perfil dos finalistas: EMPRESA REVELAÇÃO

Descubra mais sobre as finalistas da categoria Empresa Revelação, do Prêmio Atualidade Cosmética 2012:


Yes:
criada em 2000, a Yes se firmou no cenário brasileiro de beleza como um nome dos mais dinâmicos e agressivos. Mesmo jovem e com porte limitado, a companhia teve ousadia para buscar uma parceria com uma personalidade como Sabrina Sato, e soube capitalizar muito bem em cima desse fato na mídia e com o seu canal de vendas. O alto volume de lançamentos e novidades, que movimentam catálogos, quiosques e lojas regularmente, estão em linha com a pegada jovem da marca, cheia de cor e alegria em seu portfólio. Tudo pensado para atender um público muito mais interessado em novidades constantes, do que na última tecnologia cosmética.

Cless: a Cless construiu ao longo dos seus oito anos de vida, uma trajetória de crescimento empresarial, baseada em gestão eficiente, processos e consistência estratégica, algo não tão comum entre as jovens empresas do setor. A opção da empresa de trabalhar com afinco para conquistar grandes nacos em nichos do mercado, como finalizadores e descolorantes, sem ceder a tentação de buscar brigar em categorias gigantes, mais saturados e dominadas por grandes multinacionais, fortalece a posição da empresa no mercado nacional, como comprovam as vendas anuais superiores a R$ 100 milhões.

Adcos: a Adcos se consolidou, em menos de 20 anos, como uma das grandes referência na fabricação e oferta de produtos para a pele com apelo profissional e foco em produtos de alta tecnologia e performance, com o uso de ingredientes de última geração. A escolha da Adcos, de utilizar como armas a pesquisa tecnológica e a inovação constante nos seus desenvolvimentos de produtos diferencia a empresa no cenário local. Na órbita empresarial, a empresa acelerou nos últimos anos o crescimento do número de pontos de venda em todo o Brasil, incluindo lojas próprias, franqueados e presença em lojas multimarca.

Leia também:
Perfil dos finalistas: EMPRESA DO ANO
Perfil dos finalistas: PROFISSIONAL DO ANO
Perfil dos finalistas: PONTO DE VENDA

}

Comentários ()

Blogs

Tags