Pantene Expert Collection agora em versão compacta

Para mulheres que buscam praticidade no cuidado com o cabelo, longe de casa, seja em viagens  a trabalho ou de lazer, ou mesmo na academia, a marca Pantene traz um lançamento que alia a qualidade dos produtos de avançada tecnologia com a possibilidade de carregá-los em seus nécessaires. Pensando nas tendências de perfumarias internacionais com versões “pocket” de produtos consagrados para acompanhar a mulher onde quer que ela esteja, Pantene lança as versões compactas da linha Pantene Expert Collection, que também são uma ótima oportunidade para quem ainda não experimentou a linha premium da marca.
 
As embalagens do mini kit da linha Pantene Expert Collection contam com a versão AgeDefy, voltada especialmente para combater os sinais intrínsecos e extrínsecos do envelhecimento do cabelo, oferecendo cabelos com aparência 10 anos mais jovens. Desenvolvida por especialistas do Pantene Institute, a linha é recomendada para mulheres que estejam enfrentando problemas de cabelos finos em função da perda de volume e da diminuição do diâmetro dos fios. O grande diferencial da linha é o Tratamento Fortificante Avançado, que ajuda a recuperar a espessura original do cabelo, aumentando seu diâmetro e fazendo com que aparente ter até mais de 6.500 fios.
 
Já a versão Advanced Keratin Repair possui tecnologia avançada e um desempenho superior para ajudar a restaurar a suavidade dos cabelos extremamente danificados. Os produtos ajudam a restaurar a maciez e também a prevenir futuros danos, além de reparar os danos causados pela perda da queratina natural dos fios. Os produtos da linha são indicados para cabelos quimicamente danificados por excesso de tinturas, alisamentos e permanentes. O kit conta, ainda, com o Selador de Pontas, ótimo para carregar na bolsa e usar durante o dia para dar maciez aos fios.
 
Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias, drogarias e supermercados
Preço:
Mini kit Pantene AgeDefy - Shampoo, Condicionador, Tratamento Fortificante - R$ 34,90
Mini kit Pantene Advanced Keratin Repair - Shampoo, Condicionador, Selador de Pontas - R$ 34,90
SAC: 0800 701 5515
Site: www.pantene.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags