PAC 2018: Luiz Felipe e Gisela Rauen, fundadores da Racco, entram para o Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

PAC 2018: Luiz Felipe e Gisela Rauen, fundadores da Racco, entram para o Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética
Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a homenagem feita aos novos membros do Hall da Fama foi um dos ápices da cerimônia. Durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, Luiz Felipe e Gisela Rauen, fundadores da Racco, foram os homenageados desta vez e passaram a fazer parte do seleto hall de profissionais do mercado. Eles receberam as placas das mãos de José Luiz de Paula, fundador do PAC.

Por mais de três décadas, estes empresários paranaenses têm construído uma das empresas mais consistentes, sólidas, estruturadas e, porque não dizer, queridas de toda a indústria cosmética brasileira, a Racco. Atuando na venda direta desde sempre, Luiz Felipe e Gisela sempre tiveram como característica manter uma proximidade muito grande com o campo, os revendedores e distribuidores da empresa, uma atitude que os dois fazem questão de manter até hoje, mesmo com o porte que a operação atingiu hoje. 

No palco, eles discursaram emocionados. Primeiro, Luiz Felipe destacou o fato de ter reencontrado grandes amigos antes da cerimônia e enfatizou as dificuldades de uma caminhada de 30 anos no mercado. "Meu muito obrigado a todos vocês e vamos continuar fazendo desta indústria um grande negócio, que muda vidas e que realmente está fazendo grandes fortunas para esta equipe maravilhosa, que faz parte deste negócio. Quero agradecer também às minhas três filhas que estão presentes e que fazem parte do corpo da Racco. E também agradecer à nossa equipe maravilhosa, às 400 e tantas mil pessoas que fazem parte da Racco. Vocês que nos trouxeram aqui e nos carregaram nos braços, literalmente", disse ele..

Por sua vez, Gisela Rauen também agradeceu à organização do prêmio. "Já faz bastante tempo que a Racco aplaude este prêmio e realmente estou muito emocionada, lisonjeada e orgulhosa desse super time, nossos consultores, nossa promotoria, nossa diretoria, nossos líderes, nosso corporativo e todo esse timão, que nos orgulha demais. E sabemos que estamos representando todo mundo desse time. Vocês são quem nos inspira, a paixão que nos move. É tão lindo o trabalho que fazemos, a transformação na vida de milhares e milhares de pessoas que nos acompanham e a gente acompanha as transformações dessas vidas e vemos que faz muita diferença na vida de tanta gente dedicada. É muito orgulho, obrigada", agradeceu a empresária.

Em 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética instituiu o seu Hall da Fama, com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza. Hoje, fazem parte do Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética os seguintes nomes: Miguel Krigsner (O Boticário), Luiz Seabra (Natura), Hirofumi Ikesaki (Ikesaki), Erotilde Diniz (Drogaria Iguatemi), Peter Gottschalk (Wheaton), Leopoldo Mesquita (L´acqua di Fiori), Antonio Amador (IFF), João Carlos Basilio da Silva (Abihpec), Joãosinho Di Domênico (Químico), Eduardo Belmont (Belcorp/Peru), Sônia Corazza (cosmetóloga), Daniel de Jesus (fundador da Niely), Franciso e Adelaide Rodrigues (fundadores da Hinode), e Jaime Drummond (fundador da Mahogany).
 
A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo