PAC 2018: Lizandro Maluf, da Dierberger, vence na categoria Criação Perfumística Livre

PAC 2018: Lizandro Maluf, da Dierberger, vence na categoria  Criação Perfumística Livre
Pela terceiro ano, a categoria de Criação Perfumística Livre figurou no Prêmio Atualidade Cosmética. E, mesmo com o pouco tempo de existência, esta é uma das categorias que mais vem agitando a premiação, já que foi criada para que perfumistas que atuam em casas brasileiras e de outros países da região possam apresentar fragrâncias criadas a partir de um briefing comum, que foi submetido pela organização da premiação. 

Durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, realizada na noite da última terça-feira (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, nove criações de seis casas de fragrâncias diferentes concorreram ao, agora, almejado troféu. Porém, o grande vitorioso foi o perfumista Lizandro Maluf, da casa de fragrâncias Dierberger.

No palco para ser homenageado e receber a estatueta, Lizandro exaltou sua atuação como perfumista no Brasil por mais de 40 anos. "Trabalhei com grandes perfumistas mundo afora, Paris, Nova York. Trabalhei com o primeiro perfumista brasileiro e guardo grande carinho por ele. Ele foi um grande perfumista, de uma simplicidade enorme mas também de grande profundidade. Trabalhei com o primeiro perfumista que chegou em solo brasileiro logo depois da Segunda Guerra Mundial. Esse perfumista fez eu crescer como profissional, caráter, responsabilidade e me fez passar por enormes empresas desse País", recordou.

O profissional também não esqueceu de agradecer à sua atual empresa. "Grandes empresas onde formei outros perfumistas, e hoje tenho grande orgulho de estar na primeira empresa brasileira de fragrâncias, que é a Dierberger. Ela é de 1889 e é uma empresa que nos orgulha como brasileiros. Eu tenho grande satisfação de estar nesse palco pela primeira vez. Já estive outras vezes, mas de uma outra forma. Hoje quero agradecer ao nosso Brasil, ao nosso povo brasileiro, ao nosso prêmio que a gente está sempre presente em todos os anos, prestigiando todos os profissionais, empresas, equipes e, principalmente, o amor que todos têm por esse país nesse trabalho maravilhoso", finalizou Lizandro.

A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo