PAC 2018: L'Oréal e Passion/Água de Cheiro recebem as estatuetas nas categorias de Perfumaria Internacional

PAC 2018: L'Oréal e Passion/Água de Cheiro recebem as estatuetas nas categorias de Perfumaria Internacional
Nas categorias de Perfumaria Internacional, a cerimônia de entrega do 26º PAC, realizada na noite da última terça-feira (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, consagrou as empresas L'Oréal e Passion. A estatueta destinada à Perfumaria Internacional Masculina foi para as mãos da Passion, com a fragrância Narcizo Rodrigues Bleu Noir For Him, de Narciso Rodrigues. Este troféu foi entregue por Rafael Mendonça, editor-assistente da Atualidade Cosmética, a duas representantes (foto abaixo) da companhia, já que Olindo Caverzan Jr., diretor de Marketing e Desenvolvimento de Produto da Água de Cheiro.

Em Perfumaria Internacional Feminina, o troféu ficou com a companhia francesa, pelo perfume Woman, da marca Ralph Lauren. "Esta é uma outra divisão do Grupo, a L'Oréal Luxo. Estou representando a Roberta Santana, que não pôde estar presente. Gostaria de agradecer a todos da empresa que estiveram envolvidos neste projeto. Muito obrigado", disse Patrick Sabatier (foto acima), diretor de Comunicação e Relações Institucionais, que subiu ao palco ao lado de Bianca Pi, diretora de L'Oréal Paris.

A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.




Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo