PAC 2018: Em Cabelo, L'Oréal Paris e Blanc Professional celebraram conquistas

PAC 2018: Em Cabelo, L'Oréal Paris e Blanc Professional celebraram conquistas
As categorias relacionadas a Cabelo sempre mexeram muito com o Prêmio Atualidade Cosmética. Neste ano, a cerimônia de entrega do 26º PAC, realizada na noite da última terça-feira (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, comprovou isso mais uma vez. As categorias Beleza e Higiene Capilar e Produtos Profissionais para os Cabelos, promovidos pela Cramer, consagraram a L'Oréal Paris e a estreante Blanc Professional.

Katiuscia Fascitawer e Michel Ulloa, diretor Comercial da Cramer, entregaram as estatuetas nestas categorias. O primeiro a comemoram foi a L'Oréal Paris, que venceu o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer - Beleza e Higiene Capilar, com o produto Elseve CicatriRenov. "Queria agradecer aos organizadores do prêmio. É muito bacana a gente ver um modelo como esse que enaltece as pessoas que cuidam da beleza de mulheres e homens do Brasil. É um prazer muito grande em nome da L'Oréal. Somos uma empresa que tem a inovação no coração. É uma marca que é líder mundial da indústria cosmética onde as categorias são muito fortes e, na verdade, existem poucos laboratórios de inovação desse grupo no mundo. Japão, Estados Unidos, França e temos o grande prazer de ter um no Brasil. E esse produto foi criado aqui no centro de inovação do Brasil e estamos importando para o mundo, então temos países na Europa, Estados Unidos que hoje usam essa fórmula desenvolvida no Brasil e um pouco do gosto da mulher brasileira. Então estamos muito orgulhosos de podermos dividir isso com vocês", destacou Bianca Pi (foto acima), diretora de L'Oréal Paris, que esteve ao lado de Patrick Sabatier, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da empresa.

Em uma das surpresas da noite, a Blanc Professional faturou o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer - Produtos Profissionais para os Cabelos, pelo produto Leave in BB Cream Infusion Thermic Ellite. Emocionado por subir ao palco pela primeira vez, Jutahy Lima (foto abaixo), CEO da Blanc, fez questão de pedir uma salva de palmas para todos os funcionários que estavam trabalhando no evento. "Por que estou fazendo isso? Porque nos detalhes é que estão as diferenças. Dentro de grandes ou pequenas empresas, nenhuma empresa cresce sem esses pequenos detalhes. E esses pequenos detalhes que fazem a diferença. Queria agradecer a todos vocês que estão aqui hoje, vocês todos são todos vencedores, sejam quem está aqui no prêmio, quem é convidado, quem é parente", justificou. "Estou muito emocionado, nesses dois anos que a gente vem se desenvolvendo. Como todo mundo passa, faz parte da vida e isso é muito bom e gratificante, mas vem uma bateria de coisas que faz a gente querer parar, e quando a gente tem uma força interior, nada pode te parar. Absolutamente nada, não seja dinheiro, não seja governo, não seja nada. Quando a gente tem um caminho, não importa o que você tenha ou não tenha, o que importa é para onde você está indo", completou ele.

A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

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