PAC 2018: Beleza na Web e Mundo do Cabeleireiro são os pontos de venda premiados

PAC 2018: Beleza na Web e Mundo do Cabeleireiro são os pontos de venda premiados
A cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, realizada na noite de ontem (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, coroou duas empresas como os melhores pontos de venda. Nas duas categorias, os troféus foram promovidos pela Patrus Transportes e entregues por Marcelo Patrus, presidente da companhia.

Na categoria Troféu Atualidade Cosmética/Patrus - Ponto de Venda Digital, o vencedor foi a Beleza na Web, que superou a Época Cosméticos e o Ikesaki.com.br. Renata Deos (foto acima), diretora de Conteúdo da Beleza na Web, subiu ao palco para receber a estatueta. "É uma honra estar aqui com vocês esta noite, recebendo este troféu. Em nome da empresa, agradeço à Cusman. Acho que todos conhecem a história da Beleza na Web, que foi fundada pelo Alexandre Serodio, junto com um motoboy. São anos de muito trabalho e dedicação, e hoje somos o maior e-commerce de beleza da América Latina. E este prêmio significa que nossa missão está sendo cumprida a cada dia. E como diz o Alexandre Serodio: 'go, go, go, go!'", finalizou ela.

Já o Troféu Atualidade Cosmética/Patrus - Ponto de Venda Especializado foi para o Mundo do Cabeleireiro, que superou a Lojas Lívia e a Danny Cosméticos. "É uma honra estar aqui representando cada um dos colaboradores do Mundo do Cabeleireiro. Agradeço também à organização, aos sócios da companhia: Celso e Marina Moraes, à Dona Helena, que muitos de vocês conhecem, e à Vinci Partners, sócio mais recente da empresa. Eles continuam corajosos, investindo e sabendo que o sucesso deles é o que os trouxe até aqui. Sempre lembramos de nossa primeira loja, há 25 anos, no Recife, e hoje já estamos em Pernambuco, São Paulo e seguimos adiante", completou André Carvalho (foto abaixo), diretor de Expansão e Desenvolvimento da Mundo do Cabeleireiro.

A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo