PAC 2017: Nas categorias de Pele, Vichy e Go.Man ficam com os troféus

PAC 2017: Nas categorias de Pele, Vichy e Go.Man ficam com os troféus
Uma marca já consagrada e uma mais novata dividiram a atenção do público ao conquistar os troféus nas categorias de Pele do 25º Prêmio Atualidade Cosmética. Na cerimônia realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, a Vichy, marca da Divisão de Cosmética Ativa da L'Oréal, venceu na categoria "Tratamento Corporal", com o produto Idéal Body Loção e Gel. "Muito obrigado ao Prêmio Atualidade Cosmética por estar com vocês esta noite. Aqui (Brasil) é o ponto mais estratégico que nós temos e, neste ano, abrimos mais um centro de pesquisa no Rio de Janeiro, um dos maiores para Pele e Capilar. Então, nós acreditamos no futuro deste País e na cosmética, muito obrigado. É uma honra estar com vocês", agradeceu Dominique Marceau, diretor-geral da L'Oréal DPGP e membro do Comitê Executivo da L'Oréal Brasil.

Em seu primeiro ano de vida, a Go.Man surpreendeu na edição 2016 do PAC ao faturar a categoria de "Banho e Higiene Masculina". Neste ano, a surpresa veio em "Tratamento Facial", com o troféu conquistado pelo desempenho do produto GO Creme anti-irritação. Ao lado de seus sócios Alain Muramatsu e Daniel Caldeira, Bruno Weiers (foto abaixo), CEO da Go.Man discursou: "Ganhamos de novo. Nossa empresa tem dois anos de vida e a gente acabou de ganhar de um monte de multinacional (risos). Gostaria de agradecer o José Luiz (fundador e idealizador do PAC) que faz isso acontecer há 25 anos, o que é fantástico e que é muito importante para a gente. Mas na verdade gostaria de agradecer esses dois que estão do meu lado. Sem eles a gente não estaria aqui hoje. Todos sabem como a gente começou há dois anos juntando migalha, conseguindo na luta, mas graças a vocês, fornecedores e parceiros e à nossa família que está aí também, muito obrigado", completou.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo