PAC 2017: Leo Cosméticos e Beleza na Web são aclamados nas categorias de ponto de venda

PAC 2017: Leo Cosméticos e Beleza na Web são aclamados nas categorias de ponto de venda
A fim de destacar os desempenhos dos pontos de venda, tanto no campo físico quanto no digital, a 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, celebrada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, coroou o trabalho de dois varejistas em categorias promovidas pela Patrus Transportes: a Léo Cosméticos e a Beleza na Web.

A Leo Cosméticos, rede de Londrina (PR), foi a vencedora do "Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Ponto de Venda Especializado", superando os outros dois finalistas Bel Salvador e a Danny Cosméticos. Marcelo Patrus, diretor da Patrus Transportes entregou a estatueta a Flávio Kai (foto acima), diretor de Marketing e Vendas da Leo Cosméticos. "Gostaria de agradecer por participar desse evento magnífico. Juntar os empreendedores do Brasil inteiro não é para qualquer um. Para mim, ser reconhecido entre as três maiores empresas já é extraordinário. Ser o melhor eu acho que foi um plus para a gente. Agradeço a todos em nome da Leo Cosméticos por este prêmio. Ele vai para todos os colaboradores da empresa que são em torno de 400 pessoas. Muito obrigado", agradeceu o dirigente da rede de perfumarias.

Pouco depois de ser aclamado o "Profissional do Ano", Alexandre Seródio (foto abaixo), fundador e CEO da Beleza na Web, voltou ao palco para receber uma nova estatueta, desta vez o "Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Ponto de Venda Digital", das mãos de Marcelo Patrus. A empresa desbancou a Época Cosméticos e a Sephora, para levar o troféu nesta categoria pelo segundo ano seguido. "De novo, gostaria de agradecer muito por este prêmio. A gente ganhou o segundo ano consecutivo e eu devo muito isso à minha mulher e às mulheres da Beleza na Web. Vale muito a pena trabalhar para ganhar isso. Obrigadas meninas, este troféu é de vocês", comemorou Alexandre.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

*Fotos: Cláudio Lira

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo