PAC 2017: Jaime Drummond, da Mahogany, é o novo membro do Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

PAC 2017: Jaime Drummond, da Mahogany, é o novo membro do Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética
Tradicionalmente, um dos momentos de maior expectativa do Prêmio Atualidade Cosmética é o anúncio do novo membro do seleto Hall da Fama da premiação. E durante a 25ª edição do PAC, realizada nesta terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, não foi diferente. O profissional escolhido desta vez foi nada mais nada menos do que um dos precursores da perfumaria fina no Brasil. Trata-se do empresário Jaime Drummond, fundador e presidente da Mahogany.

Vale lembrar que o criador da Mahogany foi um dos primeiros empresários do setor a entender o que significava, de fato, uma perfumaria fina e foi um dos primeiros a debater essas questões, buscando elevar o padrão do mercado brasileiro no início dos anos 1990. O compromisso com essa visão, que o levou a criar a Mahogany, em 1991, também o fez mudar radicalmente o modelo de negócios da companhia em 2006 - do varejo tradicional para as franquias - permitindo assim que os produtos da marca tivessem um ambiente de exposição e experiência mais adequados e coerentes à proposta da marca, algo praticamente impossível no varejo daquela época. Hoje, a Mahogany está consolidada como uma das mais importantes marcas de perfumaria do Brasil, graças, principalmente, a sustentação dessa visão.

Durante seu discurso no palco, após ser homenageado e aclamado como o mais novo membro do Hall da Fama do PAC, Jaime relembrou todos os períodos de dificuldades pelos quais passou desde o início de sua jornada pelo mercado, sobre o que cercou a decisão de fundar a Mahogany e também contou sobre esta transição da companhia do varejo tradicional para as franquias. O fundador da companhia fez questão ainda de agradecer a todos os presentes e à organização do evento. "Me sinto muito honrado com esta homenagem e estou realmente emocionado. Para mim, estar ao lado de grandes ícones da nossa indústria e perfumaria é muita honra. Quero agradecer à Cusman Editora e a toda a equipe pelos 25 anos, ao Aûani (Cusma de Paula, publisher da Atualidade Cosmética) e ao José Luiz (fundador e idealizador do PAC), que é um lutador e fez este prêmio maravilhoso que ressaltou a importância da perfumaria brasileira", discursou.

O Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética foi instituído em 2007 com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza.

Agora, neste seleto rol da premiação, Jaime Drummond está ao lado de nomes como: Miguel Krigsner (O Boticário), Luiz Seabra (Natura), Hirofumi Ikesaki (Ikesaki), Erotilde Diniz (Drogaria Iguatemi), Peter Gottschalk (Wheaton), Leopoldo Mesquita (L'acqua di Fiori), Antonio Amador (IFF), João Carlos Basilio da Silva (Abihpec), Joãosinho Di Domênico (Químico), Eduardo Belmont (Belcorp/Peru), Sônia Corazza (cosmetóloga), Daniel de Jesus (fundador da Niely), Franciso e Adelaide Rodrigues (fundadores da Hinode).

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo