PAC 2017: Barba de Respeito surpreende em 'Beleza e Higiene Masculina' e J&J leva em 'Banho e Higiene'

PAC 2017: Barba de Respeito surpreende em 'Beleza e Higiene Masculina' e J&J leva em 'Banho e Higiene'
Durante a entrega dos troféus das categorias "Beleza e Higiene Masculina" e "Banho e Higiene", promovidos pela casa de fragrâncias Cramer, a celebração ficou por conta de duas companhias com idades de vida totalmente distintas. E isto é justamente uma das principais virtudes proporcionadas pela 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, em cerimônia realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Um das companhias mais vitoriosas na história da premiação é a Johnson & Johnson. E, nesta edição, mais uma vez, ela não ficou sem levar um troféu. Depois de ter vencido em "Tratamento Corporal" no ano passado, a multinacional norteamericana ficou com o "Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Banho e Higiene" neste ano, com o Antitranspirante Johnson's Pure Renew. "Queria agradecer ao Prêmio Atualidade Cosmética, para nós da Johnson & Johnson é um prazer receber este prêmio, em uma categoria tão importante para nós que é a de Desodorantes. A J&J investe no Brasil há 84 anos e a gente desenvolve toda a nossa tecnologia aqui no Brasil, em São José dos Campos (SP), na nossa maior planta fora dos Estados Unidos. Muito obrigada! Este prêmio é de todos nós da J&J", declarou Neivia Justa (foto abaixo), diretora de Comunicação da J&J, que recebeu o troféu das mãos de Michel Ulloa, gerente Comercial da Cramer.

Numa das maiores surpresas da noite, uma das empresas mais jovens que concorreu no PAC neste ano, a Barba de Respeito, levantou o "Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Beleza e Higiene Masculina", com sua Linha Barba de Respeito. Os sócios-diretores da empresa de Brusque (SC), Tiago de Camargo, Michel Pereira, Junior Grippa e Magno Pereira (foto acima) celebraram e se surpreenderam com a conquista, após receberem a estatueta das mãos de Karen Henriquez, diretora Técnica da Divisão de Fragrâncias da Cramer. "É um privilégio ter participado dessa premiação do Prêmio Atualidade Cosmética. Somos uma empresa de apenas 1 ano e 4 meses de negócio e receber um prêmio desse para nós é muito gratificante. Sabemos que é o primeiro de muitos e gostaríamos de dedicar esse prêmio a todos os nossos seguidores que já passou de 1 milhão e 300 mil. É muita felicidade em estar essa noite aqui com vocês. Muito obrigado a todos", falaram.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo