PAC 2017: Avatim, L'acqua di Fiori, Jafra e Ésika vencem as categorias de Perfumaria

PAC 2017: Avatim, L'acqua di Fiori, Jafra e Ésika vencem as categorias de Perfumaria
Um dos ápices da 25ª edição do PAC, realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foram as entregas dos troféus das categorias de Perfumaria, oferecidos pela Kaapi. Não à toa, a premiação é conhecida como o Oscar da Cosmética e da Perfumaria na América Latina?. E, neste ano, como em todas as outras edições, emoção não faltou. 

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a entrega do Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi - Perfumaria Latino-Americana Feminina foi feita à Avatim, pelo perfume Gigi. Emocionada pela conquista, Mônica Burgos (foto acima), fundadora e diretora Comercial da Avatim, subiu ao palco ao lado do filho e não escondeu a satisfação ao receber a estatueta das mãos de Eduardo Mattoso, CEO da Kaapi. "Estar  aqui já é um prêmio, mas subir no palco é melhor, né?! É o terceiro ano que passo esse nervoso, mas obrigada à Atualidade Cosmética, obrigada José Luiz (fundador e idealizador do PAC) por há 25 anos você ter tido essa ideia maravilhosa de reunir todos aqui que lutam por um objetivo só, o do mundo da beleza. A gente consegue chegar aqui, depois de fazer pelo outro, acho que é isso que a gente faz, a gente começa a colher esses frutos depois de muito suor, de muito trabalho, como todos vocês aqui fazem. Gigi foi um apelido da escola. Gigi de girafa. Se todo mundo soubesse como era bom transformar um bullying em um prêmio, é bom demais", declarou ela. 

Já o Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-Americana Feminina - Escolha do Consumidor ficou com a Jafra, com a fragrância Paris et Moi. "É uma honra enorme estar aqui. Eu realmente não esperava ganhar esse prêmio. Mas é uma honra ser reconhecido pelo consumidor pelo melhor produto e é um evento cada vez mais forte, mais fortalecido, que nos deixa muito felizes", disse Guto Pedreira (foto abaixo), CEO da Jafra Brasil.


A disputa do Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi - Perfumaria Latino-Americana Masculina coroou a fragrância VET312, da L'acqua di Fiori. "Eu estou muito emocionada, o Vet significa muito para L'acqua di Fiori, pois foi a primeira empresa a ganhar o Prêmio Atualidade Cosmética, na primeira edição. Agradeço demais à revista por esta oportunidade de manter viva a história da perfumaria do Brasil, durante tanto tempo. E agradecer a toda a minha equipe. Escolhemos essa matéria-prima por ser cheia de energia, cheia de força e coragem. Enfim, agradeço a toda a equipe e à Veronica (Casanova, perfumista da IFF) que não está aqui. Obrigada a todos", emendou Celia Anrelink (foto abaixo), gerente de Produtos do Grupo L'acqua di Fiori.


Enquanto isso, o Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-Americana Masculina - Escolha do Consumidor foi para as mãos de Ésika, marca da Belcorp, pelo perfume Magnat Select. "É um prazer enorme estar aqui. Estamos no Brasil há pouco tempo, ainda somos uma empresa pequena, mas uma empresa de história muito vitoriosa e esse prêmio mostra que cada vez mais a gente está no caminho certo. Gostaria de agradecer e dedicar esse prêmio à nossa equipe do Caribe que sofreu muito por causa do furacão, muita gente ficou com dificuldade e mesmo assim voltaram a trabalhar e isso demostra a força do povo latino-americano", discursou Leonardo Zambel Russo (foto abaixo), diretor-geral da Belcorp Brasil.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Bradesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

*Fotos: Cláudio Lira

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