PAC 2015: Sephora e Océane ficam com os troféus no grupo Maquiagem

PAC 2015: Sephora e Océane ficam com os troféus no grupo Maquiagem
Em duas das categorias mais concorridas do Prêmio Atualidade Cosmética, Sephora e Océane foram as grandes vencedoras dos troféus do grupo Maquiagem da 23ª edição da premiação, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Em Inovação em Produtos de Maquiagem, a varejista venceu com o produto Cherry Nectar, que faz parte do portfólio de marcas próprias da Sephora, fato este que deixou a rede ainda mais orgulhosa. “É um orgulho ganhar este prêmio, principalmente com nossa marca própria”, comentou Rhebeka Grippa (foto), gerente de Merchandising da Sephora Brasil.

Na categoria Linha/Coleção de Maquiagem, a Océane foi a ganhadora, ficando à frente de diversas marcas tradicionais. Mesmo não podendo comparecer à cerimônia devido à inauguração da primeira loja própria da marca, localizada no Shopping Pátio Paulista, Evandro Madeira, brand manager da Océane, afirmou que comemorou muito o resultado. “Estamos todos aqui mega felizes pela notícia do Prêmio, em especial eu mesmo que passei um período de um ano e alguns meses totalmente mergulhado no desenvolvimento dessa linha. Este prêmio tem um sabor cheio de significados pra mim”, declarou. “Recebi a notícia no momento em que fui chamado ao palco e vibrei com todos os executivos da marca, coroando a nossa noite, que foi mais do que especial. A abertura da nossa primeira loja e um prêmio dessa envergadura”, completou. 

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil,  Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e KVT RD e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Faculdade Santa Marcelina, da Associação Brasileira de Cosmetologia e da Inovao.

Crédito foto: Fabiano Soares
}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags