PAC 2015: Perfumistas da Firmenich são coroados com Troféu Aparício Basilio da Silva

PAC 2015: Perfumistas da Firmenich são coroados com Troféu Aparício Basilio da Silva
Já virou tradição o Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana, nas versões Masculina e Feminina encerrar o Prêmio Atualidade Cosmética. E na 23ª edição da premiação, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo, não foi diferente. Esta premiação visa – além de homenagear Aparício Basilio da Silva, um dos pioneiros do ramo da perfumaria – gratificar não apenas a indústria que carrega o nome do produto, mas principalmente os perfumistas e as casas de fragrâncias que atuaram na confecção do perfume. 

Sendo assim, quem comemorou – duplamente – foi a suíça Firmenich, que levou para casa os troféus das duas versões. No Masculino, o perfume vencedor foi Quasar Evolution, de O Boticário, que corou o trabalho desenvolvido pela perfumista Christiane Plos. Paulo Menoita, VP de Perfumaria Fina para a Firmenich na América Latina, subiu ao palco para receber o troféu no lugar da companheira. “A Firmenich está muito feliz com mais essa parceria de sucesso com O Boticário. A Christiane Plos é quem deveria estar aqui hoje, porque, além de uma grande inovação na perfumaria fina masculina, ela trouxe pela primeira vez a Booster Tecnology ao mercado”, disse ele.

Na versão Feminina, a fragrância ganhadora foi Iluminas, da marca Ésika (da empresa peruana Belcorp), que foi criada pelo perfumista Ilias Ermenidis. Como está situado em Nova York, ele não pôde comparecer. Mas enviou um recado, que também foi lido por Paulo e que dizia: “Gostaria de agradecer do fundo do coração por essa fragrância. Eu realmente adoro trabalhar com os nossos clientes da América Latina, estejam eles em Lima, em São Paulo ou em Bogotá. Temos muita paixão e prazer pelo que fazemos e é uma honra para qualquer perfumista no mundo trabalhar nessas regiões.”

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil,  Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e KVT RD e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Faculdade Santa Marcelina, da Associação Brasileira de Cosmetologia e da Inovao. 


}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags