PAC 2015: L'Occitane au Brésil, Mary Kay e marcas da Belcorp ganham em Perfumaria Latino-Americana

PAC 2015: L'Occitane au Brésil, Mary Kay e marcas da Belcorp ganham em Perfumaria Latino-Americana
Chegou a hora então da premiação para as versões englobadas na categoria Perfumaria Latino-Americana da 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo. Nesta categoria, dois troféus são entregues em cada uma das versões, Masculina e Feminina. Uma estatueta é destinada à fragrância vencedora via júri técnico e outra à ganhadora via júri popular (Voto do Consumidor).

Na versão masculina, a empresa peruana Belcorp comemorou duplamente, já que as fragrâncias vencedoras foram de suas duas marcas L'Bel e Ésika. Em Perfumaria Latino-Americana Masculina, o perfume L´Egard, da L´Bel, levou o troféu. Já em Perfumaria Latino-Americana Masculina – A Escolha do Consumidor, a fragrância vitoriosa foi Magnat, da marca Ésika. “Estou muito emocionado e muito feliz. Quero apenas dizer obrigado”, resumiu Germán Cortés, gerente corporativo de Inovação da Belcorp.

Já o perfume vencedor na categoria Perfumaria Latino-Americana Feminina foi Upbeat for Her, da Mary Kay, que foi anunciado um dia depois da premiação, via vídeo (clique aqui), conforme esclarecido aqui. Enquanto isso, em Perfumaria Latino-Americana Feminina – A Escolha do Consumidor, a fragrância Flor de Carambola, da L´Occitane au Brésil, foi coroada. “É uma honra receber este prêmio pela L'Occitane au Brésil, uma marca com alma francesa e coração brasileiro, que traz sensorialidade e autenticidade para a mulher brasileira. Essa é a nossa primeiro deo colônia, então estamos muito feliz. Queria agradecer à Vick, à Marina e a todo o time L'Occitane”, discursou Patricia Braga, gerente geral de Marketing, de Marca e Comunicação da L'Occitane au Brésil.

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil,  Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e KVT RD e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Faculdade Santa Marcelina, da Associação Brasileira de Cosmetologia e da Inovao.

Crédito da foto: Fabiano Soares
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