PAC 2015: Ikesaki e Raia são os melhores PDVs; Acquaflora é a empresa revelação

PAC 2015: Ikesaki e Raia são os melhores PDVs; Acquaflora é a empresa revelação
Três companhias tiveram grandes motivos para comemorar muito na noite da 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (10/11) no Teatro Bradesco, em São Paulo. Tradicional no mercado, a Ikesaki, foi a vencedora na categoria Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus Ponto de Venda – Especializado. Para conquistar seu quarto troféu do PAC, a rede superou a IAP e a Lojas Rede. “É uma honra receber este grande prêmio. Obrigado a todos os jurados que votaram na Ikesaki, aos nossos parceiros e a quem está no nosso dia a dia, investindo. Também quero agradecer a todo o time da Ikesaki, que no dia a dia constrói cada pedacinho desta grande marca”, parabenizou Élcio Arfeli (foto acima), diretor geral da varejista.

Pela terceira vez – sendo a segunda consecutiva – a Droga Raia ficou com o troféu da categoria Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Ponto de Venda – Farmacêutico. A rede, pertencente ao Grupo RaiaDrogasil, venceu os finalistas Big Ben e Panvel. Fernando Fiorini (foto abaixo), diretor de operações de varejo da rede, demonstrou muita alegria por subir mais uma vez ao palco para receber o prêmio, assim como fez no ano passado. “É uma felicidade muito grande estar aqui novamente. Queria agradecer aos nossos 25 mil funcionários que trabalham duro e fazem por merecer. Também queria agradecer aos nossos parceiros comerciais e todas as pessoas que plantaram suas sementes no passado e que fizeram parte dessa história”, discursou.

Quem também fez bonito na noite da premiação, foi a Acquaflora. A companhia baseada na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi escolhida em meio à Haskell e à Salon Line, ficando pela primeira vez com a estatueta do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus Empresa Revelação. “Quero agradecer aos fornecedores, clientes e consumidores finais que votaram na gente. Foi surpreendente, estou muito feliz, e queria dizer que a gente já se considera vencedor, não só por receber este prêmio maravilhoso, mas por fazer negócio num País como o nosso, com todas as dificuldades”, explicou Aretha Mello, diretora da Acquaflora.

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil,  Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e KVT RD e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Faculdade Santa Marcelina, da Associação Brasileira de Cosmetologia e da Inovao.

Fotos: Fabiano Soares
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