PAC 2015: Feito Brasil fatura o bi em Banho e Higiene; Cless leva em Higiene e Beleza Capilar

PAC 2015: Feito Brasil fatura o bi em Banho e Higiene; Cless leva em Higiene e Beleza Capilar
Depois de surpreender a todos no ano passado ao vencer em Banho e Higiene, com a Coleção Dom Tropical – Sabonetes Históricos –, a Feito Brasil emocionou mais uma vez os presentes à 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (10/11) no Teatro Bradesco, em São Paulo. Desta vez, a companhia ficou o troféu pela Coleção Destinos do Brasil.

Como foi na edição passada, na hora em que recebeu o troféu Giulio Peron (foto acima), gerente de Marketing da empresa, emocionou os presentes com um discurso que exaltou sua mãe Lena Peron, fundadora da Feito Brasil e conhecida como “Mama da Feito”. Voltando-se à Lena, Giulio disse: “Gostaria de agradecer à revista Atualidade Cosmética e a todos que fizeram este sonho se tornar realidade. Mas eu queria dedicar este prêmio à mulher mais maravilhosa que já conheci na minha vida, você 'Mama'. No ano passado, ganhamos com Dom Tropical e ela dedicou este prêmio a mim. É uma mulher maravilhosa e incrível”, completou Giulio, emocionado, e recebendo muitos aplausos.

Já em Higiene e Beleza Capilar – categoria que contou com Teste de Eficácia para auxiliar na avaliação dos produtos –, o prêmio foi conquistado pela Cless, com o produto Charming Shampoo a seco anticaspa. “Agradeço por este reconhecimento. A Cless tem por sua essência valorizar a beleza da mulher, e do homem também”, falou Nicolle Gobara (foto abaixo), gerente de Marketing da empresa.

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil,  Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e KVT RD e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Faculdade Santa Marcelina, da Associação Brasileira de Cosmetologia e da Inovao.

Fotos: Fabiano Soares