PAC 2015: Com quatro estatuetas, L'Oréal celebra mais uma noite vitoriosa

PAC 2015: Com quatro estatuetas, L'Oréal celebra mais uma noite vitoriosa
A exemplo do que aconteceu em 2014, a L'Oréal foi uma das companhias que mais comemoraram durante a 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (10/11) no Teatro Bradesco, em São Paulo. A companhia de origem francesa levou para casa os troféus nas categorias: Empresa do Ano, Profissional do Ano, Tratamento Corporal e Tratamento Facial. 

Em Empresa do Ano, a L'Oréal desbancou a Hinode e a Hypermarcas para ficar com o prêmio. “Obrigada mais uma vez e parabéns também às outras duas companhias que participaram. Vamos voltar com peso na bagagem para o Rio de Janeiro”, brincou, ainda no palco, Délio de Oliveira (foto acima), diretor Geral da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal.

Concorrendo com Murilo Reggiani, sócio-diretor da Vult, e Sandro Rodrigues, presidente da Hinode, o presidente da L'Oréal Brasil, Didier Tisserand, foi aclamado o Profissional do Ano. Como o vencedor não pôde comparecer por conta de outros compromissos profissionais, Délio foi o responsável por receber a estatueta. “Estamos muito felizes e orgulhosos de estarmos recebendo mais uma vez este prêmio desta grande revista”, emendou o dirigente.

No grupo Pele, o domínio foi total da marcas da L'Oréal. Em Tratamento Corporal, o produto Lipikar Baume AP+, da La Roche-Posay, faturou o troféu. “Em nome da L'Oréal e da La Roche-Posay, queria agradecer pelo prêmio”, disse Patrick Sabatier (foto abaixo), diretor de Relações Institucionais Brasil. Enquanto isso, em Tratamento Facial, Neovadiol Concentrado, de Vichy, foi o vencedor. “É uma enorme honra estar aqui. E, novamente, agradeço por este prêmio”, completou Patrick. 

O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil,  Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e KVT RD e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Faculdade Santa Marcelina, da Associação Brasileira de Cosmetologia e da Inovao.

Fotos: Fabiano Soares