P&G monta Espaço Pampers no Shopping Eldorado, em São Paulo

A marca de fraldas e lenços descartáveis infantis Pampers (P&G), inaugura o “Espaço Pampers”, no Shopping Eldorado, em São Paulo, com ambientes especiais para crianças e adultos conferirem de perto o portfólio da marca.

O “Espaço Pampers” conta com a “Brinquedoteca Duracell”, atividades monitoradas e muitos brinquedos para a criançada se divertir e brincar. Nos finais de semana, as crianças poderão tirar fotos com o tema do filme “Universidade Monstros” e ganhar uma cópia impressa.
 
Enquanto as crianças se divertem no “Espaço Pampers”, os pais poderão visitar os tótens de Pampers e Oral-B Stages e ficar por dentro de todos os produtos que as marcas oferecem para bebês e crianças de todas as idades. Promotores estarão disponíveis para tirar dúvidas e apresentar os novos produtos inspirados no tema “Universidade Monstros”: as frasqueiras colecionáveis para as toalhinhas umedecidas Pampers Sensitive e a escova de dentes Oral-B  Stages 3, desenvolvida para crianças de 5 a 7 anos de idade.
 
Os visitantes também poderão conferir um novo aplicativo de Pampers para organizar o Chá de Fraldas da maneira mais fácil e divertida. Além de organizar o evento, a mãe encontrará dicas de decoração e brincadeiras para entreter suas convidadas durante a festa. O aplicativo estará disponível na página oficial de Pampers no Facebook - http://www.facebook.com/pampersbrasil - no mês de julho.
 
Os visitantes poderão ainda ganhar ingressos para assistir o filme “Universidade Monstros”, na compra de duas frasqueiras Pampers Sensitive e qualquer produto da linha Oral-B Stages.
 
O “Espaço Pampers” fica aberto até o dia 31 de julho de 2013, de terça a sexta das 12h às 20h; aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

}

Comentários ()

Blogs

Tags