P&G adquire a First Aid Beauty

P&G adquire a First Aid Beauty
A P&G, grande nome do setor de beleza e higiene pessoal, adquiriu a First Aid Beauty, marca do segmento de skincare. Segundo informações apuradas pelo site www.seekingalpha.com, as cifras envolvidas na negociação estão em torno de US$250 milhões. A aquisição tem como objetivo reforçar a divisão premium de skincare, que já possui a marca SK II, bem posicionada e forte na categoria.

 A estimativa é que a aquisição da FAB renderá à P&G uma quantia de US$50 milhões anualmente com base nas vendas já demonstradas pela marca previamente à negociação. A marca estadunidense é comercializada, principalmente, nas lojas Beauty Brands, Sephora e Ulta. 

A fundadora da FAB, Lilli Gordon, afirmou em um pronunciamento em sua conta no Instagram: "Estou animada em anunciar que a First Aid Beauty agora é uma parte da família P&G! Quando lançamos a marca em 2009, eu estava em uma missão de resgate de abordar as necessidades de peles sensíveis (assim como a minha) e oferecer fórmulas que tenham uma sensação de limpeza que realmente funcionem. Quase uma década depois, graças ao amor, lealdade e apoio de vocês, nossa marca cresceu tremendamente. Estou muito animada de entrar nesse novo capítulo com todo o alcance e recursos da P&G. Eu continuarei a liderar a equipe incrível da FAB e continuaremos comprometidos em trazer o produto livre de crueldade, seguro para peles sensíveis e de sensorial leve que esperam de nós. Obrigada por serem uma parte tão grande da nossa jornada até agora e espero continuar com o apoio de vocês".

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