Os primeiros finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Os primeiros finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética
O Oscar da Cosmética e da Perfumaria na América Latina já tem seus primeiros finalistas de 2018. A organização do Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os 10 nomes que vão concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi na categoria Perfumaria Latino-Americana Masculina.

As avaliações foram realizadas no último dia 16 de agosto, nos laboratórios da Faculdade Osvaldo Cruz, em São Paulo. O processo foi realizado em duas etapas. Na primeira fase, os perfumes inscritos foram avaliados em frascos de padrão farmacêutico codificados e os jurados deram notas de 0 a 10 apenas para os aspectos olfativos da fragrância. Na segunda fase, os mesmos jurados avaliaram os perfumes em suas embalagens originais, dando notas de 0 a 10 para os aspectos mercadológicos do produto.

Confira abaixo a relação dos finalistas:


Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi - Perfumaria Latino-Americana Masculina

Devos Seduction, L'Bel

Everlast Instinct, Passion

Grand Reserva, Hinode

Inebriante, Hinode

Lamborghini Huracan, Passion

Luiz Felipe Black Diamond, Racco

Ocean, Nutrimetics

Off Road, Nutrimetics

Seleto, Avatim


No decorrer desta semana serão apresentados os finalistas de outras categorias de perfumaria do Prêmio Atualidade Cosmética, como Perfumaria Latino-Americana Feminina, Perfumaria Internacional, além dos finalistas ao Troféu Aparício Basilio de Criação Perfumística. 

Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 30 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Mais informações sobre a cerimônia podem ser obtidas pelo telefone: 11 33922584 ou pelo e-mail: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br 



}

Comentários ()

Blogs

Tags