Os nomes que vão concorrer ao troféu de Profissional do Ano do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

Os nomes que vão concorrer ao troféu de Profissional do Ano do 25º Prêmio Atualidade Cosmética
Com a cerimônia de premiação do 25º Prêmio Atualidade Cosmética se aproximando, os últimos indicados vão sendo divulgados pela organização do Prêmio Atualidade Cosmética. Agora chegou a vez de conhecer os nomes que vão concorrer à cobiçada estatueta de Profissional do Ano. Confira abaixo os indicados:

Alexandre Serôdio, fundador e CEO da BelezanaWeb
Dominique Marceau, diretor-geral da L'Oréal DPGP e da Niely
Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze

Para realizar as indicações, a equipe de Atualidade Cosmética consultou, ao longo das últimas semanas, dezenas de profissionais do mercado, tanto da indústria quanto do varejo, cruzando essas informações com outras produzidas na casa.

A escolha do vencedor será realizada pelos leitores de Atualidade Cosmética e do Cosmética News, que vão receber os links para votação a partir do dia 23 de outubro. A votação se encerra no dia 3 de outubro. O vencedor só será conhecido durante a cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 7 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Ingressos para a premiação já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3392-2584.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia
}

Comentários ()

Blogs

Tags