Os destaque da Inoar na Beauty Fair

Os destaque da Inoar na Beauty Fair
A fabricante de cosméticos Inoar foi a dona do maior estande na Beauty Fair deste ano e aproveitou o evento para apresentar grandes lançamentos.

Considerada o maior lançamento do ano, a linha Inoar Color System (na foto abaixo) foi desenvolvida com a expertise da empresa em tratamentos capilares para os processos pré, durante e pós coloração. Com coloração permanente inovadora, contendo microcápsulas de óleo de argan, pó descolorante, água oxigenada, shampoo, condicionador e máscara de manutenção da cor, além de spray de queratina vegetal, os produtos foram formulados para as diversas etapas de manutenção dos cabelos coloridos, com ingredientes próprios para preparar, proteger e manter a cor. Seus ingredientes se complementam e o uso conjunto dos produtos garante um excelente resultado de brilho, cor e durabilidade.

Pensando nos cabelos ondulados, cacheados e crespos, a Inoar, por meio da linha Oxyfree, criou uma linha de produtos com formulação pensada para valorizar cada tipo de fio e para cuidar de cada textura. Cachos Online tem formulação específica para as diferentes texturas, em quantidades adequadas para cada tipo de fio e ingredientes especiais na composição, como a manteiga de karité, óleo de coco e Biotina. A linha é liberada para que faz as técnicas Low Poo/No Poo/Co Wash, não é testada em animais e não tem ingredientes de origem animal.

Além disso, os lançamentos recentes da marca, #Bombar e Efeito Photoshop, tiveram destaque nos dois estandes da marca, além das linhas clássicas Inoar, como Argan Oil, Absolut, Macadâmia, entre muitas outras.

Para finalizar, a nova linha Vegan é mais uma dentre as formulações Inoar sem conteúdo de origem animal, o que a caracteriza como vegana. A linha nasceu para lembrar que existem opções para quem busca cosméticos que mantenham uma relação de respeito com a natureza e os animais.
Os destaque da Inoar na Beauty Fair
}

Comentários ()

Blogs

Tags