O Boticário lança linha Make B. Mineral

Inspirada na pureza e riqueza dos minerais, coleção apresenta entre os destaques as versões em pó para primer, base e delineador

O Boticário une sofisticação, tendência de moda e tecnologia para ampliar o portfólio de maquiagem com o lançamento de Make B. Mineral. A coleção, inspirada na pureza e riqueza dos minerais, é formada por nove produtos - versões em pó para primer, base e delineador, duas opções diferentes de blush, corretivo bicolor, lápis batom, duo de sombras e lápis para esfumar olhos. Com texturas leves e fórmulas sem conservantes, as novidades foram desenvolvidas para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis, e proporcionam um acabamento impecável.

Make B. Mineral reflete as tendências da moda em produtos sofisticados e com cores modernas. A linha foi desenvolvida para mulheres contemporâneas e elegantes, que também se preocupam com o cuidado de sua pele, conta Patrícia Scholz, gerente da categoria de Maquiagem de O Boticário.

Entre as novidades, o Primer Facial em Pó possui formulação especial que disfarça pequenas linhas de expressão e proporciona durabilidade à maquiagem. A Base em Pó, com FPS 15, possui peneira específica para aproveitar melhor o produto, além de espelho e aplicador com cerdas ultramacias. Em formato de esferas, o Blush Meteorito contém em sua fórmula mica, óxido de ferro e vitamina E - que combate a ação dos radicais livres.

Outra novidade é o Delineador em Pó Grafite, ótima opção para quem não tem prática com outras formas de aplicação do produto.

A nova linha conta ainda com três opções de Duo de Sombra - com compactação diferenciada, lembrando o formato de pedras. Por fim, as embalagens de Make B. Mineral dão um charme especial aos produtos - em tons nude e prata, traduzem a leveza, tecnologia e sofisticação da linha.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br.

}

Comentários ()

Blogs

Tags