O Boticário comemora 10 anos de seu perfume mais vendido com o lançamento de Malbec Supremo

Durante uma visita à Vinícola Concha y Toro, no Chile, o fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, teve um insight: porque não traduzir o rico universo do vinho na perfumaria? O resultado dessa visão foi materializado há 10 anos, quando a marca de perfumaria masculina Malbec foi lançada no mercado. Desde então a criação de O Boticário não para de crescer. Atualmente é o perfume com a maior penetração nos lares brasileiros, de acordo com a empresa de auditoria Kantar Worldpanel. Malbec também foi responsável por dar a família olfativa Amadeirada, um lugar de destaque na perfumaria brasileira, até então dominada por criações da família Fougéres.

Para comemorar em grande estilo a data, O Boticário lança uma nova edição limitada de Malbec. Criada especialmente para as comemorações do Dia do Homem, Malbec Supremo foi desenvolvido com um ingrediente exclusivo, chamado pela empresa de Madeiras Supremas e obtido por meio da co-destilação artesanal da união de duas madeiras nobres, o cedro e o carvalho, num processo extremamente refinado realizado pelo Laboratoire Monique Rémy - o braço especializado em óleos naturais da casa de fragrâncias IFF, na França.

“Quando foi lançado, Malbec trouxe um novo patamar olfativo ao mercado masculino. Agora, Malbec Supremo é a celebração da saga de uma fragrância extremamente bem-sucedida e repleta de história” afirma o perfumista da IFF, Napoleão Bastos, criador das fragrâncias de Malbec e Malbec Supremo, sendo essa última, em parceria com o perfumista Jean Marc Chailan. Para a gerente de categoria de perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli, “o desenvolvimento da edição limitada de Malbec na França garantiu um perfume realmente supremo. É um verdadeiro presente ao consumidor, pois ele tem um legado e uma história, assim como a fragrância.”, afirma Marselha.

Malbec Supremo também traz novidades na sua embalagem, que em breve irão ser incorporadas pelas outras fragrâncias da família Malbec. O perfume possui tampa com mecanismo ON-OFF, acionado por meio de um movimento simples que facilita o transporte e elimina a tampa. O frasco ganhou novas formas, faz referência à madeira, além de ter detalhes metalizados. A edição especial ainda tem cartucho revestido em papel especial para que todos as nuances remetam ao conceito e singularidade do produto.

Malbec Supremo já pode ser encontrada nas lojas, no site e com as revendedoras de O Boticário. O preço sugerido é de R$ 149,00 (100 ml.).

Na próxima edição de Atualidade Cosmética (Nº 137), você confere uma reportagem especial sobre os 10 anos de Malbec.
}

Comentários ()

Blogs

Tags