O Boticário ativa marca Uomini com lançamento para o Dia dos Pais

A marca O Boticário escolheu uma de suas marcas mais tradicionais, Uomini, para criar a sua fragrância de Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem traz em sua formulação o cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Localizado em uma região com pouca intervenção humana, o local possui ar muito puro, preservando na matéria-prima o cheiro mais autêntico da natureza.

O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli, é inovador. “Por ser um ingrediente tão especial, com uma nota amadeirada verde e elegante, a blackwood foi nossa inspiração para criar esse perfume. Foram cerca de dois anos de estudos para chegarmos a essa combinação exclusiva e elegantemente masculina”, afirma a gerente.

A criação da fragrância amadeirada aromática ficou sob responsabilidade da perfumista Fabienne Coupaye, da casa de fragrâncias Symrise. A composição traz cores quentes e formas fortes, inspirados no elemento terra e que traduzem a pureza e a intensidade da relação familiar.

Junto com Uomini Origem, O Boticário aproveita para apresentar novidades nas embalagens de toda a linha Uomini, que traz também itens barba e corpo. “O conceito de masculinidade de Uomini está nos frascos mais fortes e largos. E para garantir a praticidade e agilidade que os homens costumam exigir no uso de cosméticos, o frasco das fragrâncias agora traz a válvula acoplada, que abre e fecha com apenas um quarto de giro, dispensando o uso de tampa”, conta Marselha.

A novidade estará disponível nas lojas O Boticário de todo o país, no e-commerce e com as revendedoras da marca a partir de 16 de julho. O preço sugerido é de R$ 101,00 para o frasco de 100 ml.


Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo