Novo Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer

Desde o seu lançamento em 1930, o Eight Hour Cream Skin Protectant de Elizabeth Arden tem sido uma sensação internacional que passa de geração para geração.  Eight Hour Cream, um verdadeiro segredo de beleza atemporal, tornou-se uma linha de produtos “especialistas” que é líder mundial, graças à sua fórmula lendária que suaviza, hidrata e protege a pele em qualquer lugar e momento.

Eight Hour Cream é um dos produtos existentes no mercado com vida mais longa, e recebeu mais de 100 prêmios de beleza. Com o passar dos anos, o portfólio de produtos foi ampliado para oferecer novas fórmulas de uso específico. Hoje, Elizabeth Arden traz mais uma inovação à coleção, para proporcionar às consumidoras uma nova e avançada solução de hidratação noturna – o NOVO Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer.

Beneficiando-se da experiência proveniente de 100 anos de experiência prática no Spa Elizabeth Arden e das últimas inovações científicas no desenvolvimento de produtos, esse cuidado noturno essencial restaura e renova a pele imediatamente e ao longo da noite, proporcionando um verdadeiro sono de beleza.  

Quantas horas você dormiu noite passada? Estudos realizado em todo o mundo mostram que ninguém mais está dormindo o suficiente. No Reino Unido, 30% das consumidoras sofrem de stress e 20% sofrem de insônia (na França e na Espanha, 24% e 39% sofrem de insônia, respectivamente). O sono é a terceira maior preocupação de saúde pública nos Estados Unidos, onde o americano médio dorme apenas seis horas por noite.

O sono é uma parte essencial do processo de recuperação da pele. Um sono descansado aumenta os níveis de colágeno, dispara a renovação celular e aumenta a melatonina, um antioxidante natural.  Produtos para a restauração da pele usados em conjunto com uma boa noite de sono são a forma mais eficaz de acordar com uma pele radiante e com aparência saudável. O Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer comprovadamente hidrata intensamente a pele, selando a hidratação no interior, e acalma os sentidos. Um produto espetacular que ajuda a balancear e renovar a pele durante o seu processo restaurador noturno. Então, mesmo que você não consiga ter oito horas de sono, a sua pele vai sentir e parecer como se tivesse tido.

Resultados Comprovados
Depois de usar Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer:
·Após 1 utilização, 95% das mulheres sentiram que a sua pele estava macia e suave na manhã seguinte.
·Após 1 utilização, 89% das mulheres sentiram que a sua pele foi profundamente hidratada durante a noite.
·Após 2 semanas, 9 entre 10 mulheres disseram que o creme suavizava e aliviava a sua pele cansada e ressecada3.

O novo Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer é um extraordinário gel-creme com perfume de lavanda que hidrata profundamente, protege e suaviza a pele seca durante a noite. Sua formula sedosa desliza facilmente e é instantaneamente absorvida, para colocar os seus ingredientes nutritivos e super-hidratantes em contato com a pele seca ou ressecada. A sua delicada essência de infusão de lavanda acalma e relaxa os sentidos, proporcionando um momento desestressante. No dia seguinte, a pele desperta com uma maciez e flexibilidade extraordinárias, totalmente refrescada. 

Ingredientes-chave:

Petrolatum e Manteiga de Karité – uma combinação de emolientes e hidratantes que ajudam a selar a hidratação dentro da pele, suavizando-a.
Petrolatum, Dimeticona e Manteiga de Karité – um mix de emolientes que suavizam e amaciam a pele, melhorando a sua aparência.
Ácido Salícilico – esfolia suavemente as células mortas para proporcionar uma textura mais suave.
Vitamina E – um antioxidante que ajuda a proteger a pele contra as agressões do meio-ambiente.
Lavanda – um extrato botânico que ajuda a acalmar a mente e relaxar os sentidos

Preço:
Eight Hour Cream Skin Protectant Nighttime Miracle Moisturizer 50 ml: R$ 179,00

Disponível apenas na www.belezanaweb.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags