Nova geração de protetor solar para pele oleosa, agora com FPS70

Anthelios Airlicium da La Roche-Posay traz o controle inteligente antioleosidade e a maior proteção de Anthelios em duas versões

Anthelios Airlicium FPS 30 conquistou as brasileiras de pele oleosa (Fonte: IMS/Health Jul/15) combinando a alta proteção de Anthelios com uma tecnologia inovadora para controlar a oleosidade e proporcionar uma sensação única de pele limpa por 9h. Agora, a marca francesa La Roche-Posay vai além e lança Anthelios Airlicium FPS 70, em duas versões: com e sem cor.

A consumidora de pele oleosa enfrenta uma batalha incansável para controlar o brilho e a oleosidade da pele, chegando ao fim do dia com uma sensação de pele suja. Para solucionar esse problema, o ativo inovador Airlicium possui micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar. Elas são capazes de promover um controle inteligente do brilho, ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade e umidade, para uma sensação de pele limpa por 9h. Além disso, Airlicium proporciona o disfarce imediato dos poros e imperfeições da pele.

O diferencial dos novos fotoprotetores, desenvolvidos especialmente para a pele brasileira, vai além da textura. Anthelios Airlicium FPS 70 com e sem cor trazem a mais alta proteção solar de Anthelios, FPS 70 PPD*** 35 (sem cor) e FPS 70 PPD 27 (com cor), com um novo filtro exclusivo, o Mexo-long, para uma proteção reforçada contra os raios UVA, prevenindo o fotoenvelhecimento, o surgimento de manchas e os danos profundos à pele.

“Anthelios Airlicium FPS 30 revolucionou o mercado ao chegar às prateleiras no Brasil. Agora, mais uma vez, a La Roche-Posay com toda a sua expertise em fotoproteção, inova e lança o produto com um fator de proteção mais alto, um dos grandes pedidos das mulheres no país, que se mostram cada vez mais preocupadas com a exposição ao sol. Em uma pesquisa (*) realizada com as nossas consumidoras, 82% tem mais medo dos danos do sol hoje do que há 10 anos.”, explica Júlia Séve, diretora da marca no Brasil.
(*) Instituto Harris - 2013

A versão de Anthelios Airlicium FPS 70 com cor, além de controlar a oleosidade e oferecer a mais alta  proteção solar de Anthelios, promove uma cobertura natural das imperfeições da pele, com cor universal. O lançamento vai de encontro com a necessidade da consumidora de ter uma rotina simplificada com produtos multifuncionais, já que alia em um só passo a proteção solar, o cuidado antioleosidade e a maquiagem. O resultado é uma pele protegida, uniforme e com sensação de pele limpa por 9h (**).
(**) Teste Consumidor L’Oréal

Ambas as versões são oil-free, não contêm parabenos, são resistentes à água e possuem água termal de La Roche-Posay em suas composições, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.
***PPD: Persistent Pigment Darking, que mede o nível de proteção UVA.

Preço sugerido:
Anthelios Airlicium FPS 70 sem cor: R$ 76,90
Anthelios Airlicium FPS 70 com cor: R$ 79,90


SAC La Roche-Posay: 0800 701 15 51
www.laroche-posay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags