Nova geração de Lux chega ao mercado

Uma nova geração de produtos com novidade em fragrâncias, fórmula nova e embalagens mais modernas e sustentáveis. Essa é a proposta do relançamento de toda a linha de sabonetes de Lux.
 
Neste grande movimento de renovação da marca, todo o portfólio de barras e líquidos foi retrabalhado alinhando as variantes com uma proposta exclusivamente floral, em concordância com a preferência das brasileiras.
 
 
Mudanças na Nova Geração de Lux
 
Um grande diferencial desta nova geração de produtos é a presença dos óleos hidraflorais na fórmula. Geralmente utilizados por esteticistas, aromaterapeutas e massagistas, é um composto de extratos florais e óleos essenciais que deixam uma suave película de hidratação para uma pele macia e perfumada.  Com isso, Lux se converte na única marca de sabonetes do mercado em oferecer óleos hidraflorais na formula.
 
A mudança de Lux em barras e líquidos mantém a proposta de fragrâncias finas internacionais, criadas com as mais relevantes casas perfumistas internacionais e trazendo um amplo portfólio. São várias opções que atendem diferentes perfis de mulheres, como fórmulas mais frescas, outras mais cremosas e outras com perfumes mais marcantes.
 
As barras ganham, ainda, um relevo de flores com design exclusivo, que deixa o sabonete mais refinado e charmoso. Em líquidos a fórmula também ficou muito mais suave e passou por um processo de rearranjo e aprimoramento, buscando oferecer um maior cuidado para a pele e um banho com uma espuma rica e luxuosa.
 
Todas estas mudanças se refletem em uma nova cara para os produtos, com o desenvolvimento de embalagens renovadas para toda a linha. As barras ganham uma arte mais moderna, sofisticada e clássica, que destaca as flores e as fragrâncias. Os líquidos, também passaram pela mesma transformação e a nova garrafa passa a exibir um design atemporal e muito mais atraente. As garrafas são mais refinadas e recebem um toque de charme, com a tampa dourada.
 
As consumidoras poderão encontrar as barras em dois tamanhos, 90g e 125g. já o portfólio de líquidos esta disponível em diferentes versões: sabonete líquido de 250ml e 400ml, pump e também uma proposta mais sustentável em embalagem refil. Os produtos mantém as mesmas credenciais de limpeza e cuidado, e qualquer variante pode ser usada em todo o corpo.
 
Além disso, a mudança de embalagem tem um importante apelo sustentável. As novas garrafas de Lux líquido foram desenvolvidas para gerar menos resíduos ao meio ambiente, devido à redução de peso e também pelo uso do refil. Com as novas embalagens de Lux líquido, há uma diminuição de mais de 100 toneladas de plástico no meio ambiente, por ano. Esta redução equivale a 22 milhões de embalagens de batom.
 
O portfólio da marca é incrementado com novos sabonetes, como Toque de Baunilha, Brisa Floral e Prazer Tropical, além da reformulação das variantes já conhecidas das consumidoras: Buquê dos Sonhos, Suavidade das Pétalas, Brisa de Lavanda, Frescor Irresistível, Magical Spell e Secret Bliss, esta apenas na versão líquido.
}

Comentários ()

Blogs

Tags