Nos dias 11 e 12 de junho, em São Paulo, acontece o 1º Barber Week

Nos dias 11 e 12 de junho, em São Paulo, acontece o 1º Barber Week
De olho no potencial crescente das barbearias e a fim de promover maior qualificação dos profissionais da área, a Morais Mascarenhas, a Fire Assessoria em Eventos e a Cabelos&cia se uniram para realizar a primeira edição do Barber Week, um dos principais eventos de barbearia da América Latina. Ele acontece nos dias 11 e 12 de junho, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, em uma área de uma área de 3.500 m². O local será palco de uma iniciativa inédita que combina uma feira de negócios com um congresso que tem uma programação com conteúdo educacional. 

A ideia do evento surgiu a partir da demanda dos próprios profissionais, preocupados em atender aos anseios de uma clientela cheia de particularidades e que não para de impulsionar esse tipo de negócio. A feira reunirá importantes empresas que vão trazer lançamentos, inovações, tendências, proporcionando muita informação, visando gerar grandes oportunidades de negócios aos participantes. No total, o Barber Week 2017 deve receber mais de cinco mil visitantes. "Profissionais, estudantes, empresários, empreendedores, consultores, distribuidores e demais interessados em ingressar nessa área, em plena expansão, poderão participar", conta Adriana Ervatti, diretora executiva do evento.

Durante dois dias de atividades, os participantes poderão compartilhar ideias, aprimorar habilidades e adquirir produtos e ferramentas sob medida para esse mercado. "Queremos criar uma vitrine para o setor masculino que seja referência em conteúdo educacional, arte, moda e inovação. Sempre atentos ao crescimento e à qualificação, vamos ampliar a visão dos congressistas, gerar negócios e relacionamentos, atuando ainda como uma ponte de aproximação entre eles e a indústria", comenta Bernardo Mascarenhas, diretor educacional do evento.  

O conteúdo multidisciplinar que será apresentado por experts na área tem o aval de um comitê técnico de renome: Elias Torres (o Seu Elias), Willy Moraes, Henrique Pianta, Bernardo Mascarenhas, Dr. Valcinir Bedin e Profª. Ângela Rosin. Entre os palestrantes confirmados até o momento estão: Dill Black, Eduardo Müller, Fernanda Perretto, Léo Costa, Simone Tinelli e Vagner Torres, além do norte-americano Eric Pacinos, que vem ao Brasil especialmente para o evento. "A evolução da barbearia ao logo do tempo", "Biossegurança e saúde na barbearia", "A arte de cortar cabelos crespos e os segredos da texturização nudred" e "As inúmeras possibilidades do mercado profissional de barbearia" serão apenas alguns dos temas que serão abordados no evento.

Serviço: 
Barber Week 2017 ? 1ª edição
Dias 11 e 12 de junho
Centro de Convenções Frei Caneca ? 4º andar 
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001
Horários: Congresso ? das 9h às 18h; Feira das 11h às 20h
www.barberweek.com.br


}

Comentários ()

Blogs

Tags