Norte-americana CVS quer revolucionar o tabloide com o myWeekly

A CVS / pharmacy, segunda maior rede de drogarias dos Estados Unidos, quer revolucionar o tradicional tabloide de ofertas com o lançamento do myWeekly, o primeiro tabloide de ofertas semanal digitalizado e personalizado com base no programa ExtraCare CVS / pharmacy .

Os clientes que se inscreverem para receber o myWeekly, irão ver imediatamente quais dos seus itens favoritos estão em oferta essa semana, incluindo itens frequentemente comprados ou promoções quentes em categorias que possam ser de interesse para esse cliente específico.

Os descontos e recompensas oferecidos pela rede também irão aparecer de forma personalizada e poderão ser encontrados em um único lugar , tornando mais fácil para os clientes a ver as ofertas disponíveis antes de fazer compras. A base do myWeekly é o programa Extracare, que a empresa diz ser o maior programa de fidelidade de varejo do mundo, com mais de 70 milhões de usuários ativos.

Os usuários do my Weekly terão benefícios especiais, como o "Seus negócios", que coloca os produtos em oferta das categorias mais frequentemente compradas pelo usuário, ofertas recomendadas, " Extracare Savingns", onde os clientes verificam todos os descontos personalizados e recompensas disponíveis atualmente e pode optar por imprimir os cupons ou usar enviar digitalmente para o seu cartão ExtraCare antes de fazer compras. Com o myWeekly os clientes também poderão montar as suas listas de compras digitais e indicando ao cliente exatamente em que corredor da sua loja local, eles serão capazes de encontrar cada um dos produtos em sua lista. A lista de compras é partilhável e podem ser impressas, enviadas por email ou vista em um telefone celular. Os consumidores podem acessar todos os detalhesdos produtos ofertados e ter acesso a circular em tablets ou celulares.

O myWeekly será disponibilizado três dias antes do que a versão impressa do tabloide semanal de ofertas, que chega as lojas todos os domingos.

A iniciativa receberá investimentos massivos de comunicação por parte da rede, que irá lançar uma campanha de marketing e publicidade 360 ​​graus, com três celebridades muito conhecidas pelos norte-americanos: Joan Rivers, Nick Cannon e George Hamilton. Com o mote " Qual é o seu problema?", as peças vão mostrar como a CVS / pharmacy é um destino de compras unificado para todos esses personagens diferentes, com algo para todos.


    Sneak Peek : os clientes podem ver ofertas da próxima semana , três dias antes da circular tradicionais é distribuído aos domingo

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