Netfarma marca presença na Beauty Fair com loja física e inovadoras gôndolas virtuais

A varejista farmacêutica virtual Netfarma, um dos maiores e-commerces de Beleza e Saúde do país, será expositora da Beauty Fair. É a primeira vez que uma empresa do varejo farma expõe na maio feira de beleza da América Latina.
 
“Estamos satisfeitos em estrear na Beauty Fair como expositores e por representarmos o segmento nessa feira de grande importância para a área da Beleza. Estrearemos na feira com um estande bem diferenciado e tecnológico. Queremos encantar e surpreender os visitantes da feira”, afirma Edilaine Godoi, Diretora de Marketing da Netfarma.  “Traremos lançamentos de grandes marcas. Comercializaremos na feira dermocosméticos, maquiagens, produtos de manicure e linhas hair professional em uma loja completamente diferenciada.”, complementa Roberto Covre, Gerente de Novos Negócios da empresa.
 
Na loja física, localizada na Rua 16, próxima ao Portão C4 do Expo Center Norte, os visitantes poderão adquirir produtos na loja ou pelos painéis virtuais para compra via dispositivos móveis pelo app Netfarma Acha, que foram sucesso nos metrôs de São Paulo. Eles estarão no estande para facilitar o processo de compra. O aplicativo mobile é inédito no mundo e permite o reconhecimento de embalagens de produtos de saúde e beleza a partir de foto de celular ou tablet.
 
“Não existe nada parecido hoje no segmento de saúde e beleza, que una a câmera do celular à busca. O app vai ao encontro do conceito de 'farmácia de bolso'”, pontua Edilaine. O Netfarma Acha traz facilidade e comodidade. Para quem não quiser sair da Beauty Fair cheio de sacolas, haverá a opção de comprar via app e receber os produtos em casa.
}

Comentários ()

Blogs

Tags